ouvi de algumas mulheres que homem virgem não é atraente.

eles perguntam
4 8
elas respondem
Juh
11/07/2020 12h09
Vcs supervalorizam o sexo
11/07/2020 12h12
Quem falou isso? que loucura nada a ver.
anônima
11/07/2020 12h19
Depende da pessoa que você for se envolver, óbvio que tem mulheres que preferem caras experientes. Mas outras podem achar um ponto super positivo. Se você encontrar uma mulher na mesma vibe que a sua, as coisas irão fluir melhor.
Tenho um conhecido de mais de 30 anos que é virgem por questões religiosas, e ele sempre tá namorando, as vezes meninas da religião dele e outras não.
anônima
11/07/2020 12h21
Sim.
eles respondem
anônimo
11/07/2020 12h14
Ain o problema é que ninguém vai saber que você é virgem a não ser se você abrir a boca
anônimo
11/07/2020 12h15
Não, mulher não gosta de virjem não acredite no que elas falam aqui.
anônimo
11/07/2020 12h15
Sim
11/07/2020 12h19
Acho que questão de confiança é mais forte quando se vem da experiência... Mas te digo que é possível você mentalizar que é seguro, confiante e atraente, sempre que se olhar no espelho fala isso pra ti mesmo... Com o tempo isso absorve e fica automático... As pessoas só vêem o que você transmite pra elas... A mudança tem que vir da tua mente, de dentro... E se blinda contra críticas... Absorve só o que for construtivo.
11/07/2020 12h22
Tem guri que consegue por instinto, parece mágica. Mas pra nós, a maioria dos mortais, é preciso quebrar o lacre, parar de ser obcecado com sexo e de achar que a mulher te rejeitar é igual a ela enfiar uma faca no teu pescoço.
11/07/2020 13h05
Só atraente
11/07/2020 13h08
Nada a ver. Quando se é virgem não tem uma placa e setas apontando dizendo "Virgem". Relaxa, uma hora chega. Para de pilhar a cabeça
11/07/2020 13h15
Só pra deixar claro esse anónimo aí não sou eu.
Mas entendo perfeitamente o lado dele, é uma situação ruim mesmo. Também quero saber.