E o que vocês pensaram?
Eu não sabia que era bonito até namorar uma menina que as outras consideravam feia e em todo lugar que íamos chamávamos atenção, e até ouvi alguns comentários de que eu era muito bonito pra ela.
Não estamos mais juntos e agora que estou solteiro esses comentários vieram com mais força, realmente eu namorava com ela por carência.

eles perguntam
3 1
elas respondem
11/07/2020 12h11
Tá se achando hein.
11/07/2020 13h51
Eu penso que cada um sabe do seu relacionamento e sua vida. Eu posso achar a garota "feia" pra vc e vc pode achar linda. Beleza é relativo. Além do mais existem milhares de outras características que não as fisicas que importam em um relacionamento
anônima
11/07/2020 12h25
Sim, mas ela era bem produzida, bem vestida, perfumada...
Teve um dia que eu encontrei um casal meio peculiar na rua.
Ele era lindo, quase um Chris Evans e ela bem simples, não era bonita.
Mas parecia ser simpática.
eles respondem
anônimo
11/07/2020 14h09
Sim..quando tem dinheiro.