Então, recentemente fui avaliando meu jeito de ser em casa e na rua, na rua sou um cara muito tranquilo, gente boa, mas, em casa meus nervos estouram, no trabalho não consigo me impor em nada e nem revidar zoeiras na rua e no trabalho, só em roda de amigos, acham que devo ser mais agressivo na rua e no trabalho ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
11/07/2020 12h30
não, permaneça educado e mantenha sua classe, essa zueira demonstra q são podres
anônima
11/07/2020 12h36
Eu também sou assim em partes, em casa ou em relacionamentos eu me posiciono mais, brigo mais!
Com amigos e no trabalho, eu sou super calma e não tenho boca pra nada. Acho que é uma questão de intimidade, me sinto mais à vontade pra demonstrar o que não gosto com pessoas que tenho mais intimidade pra isso, ou seja, ser quem realmente sou. Mas não acho que estamos certos não, precisamos sim nos controlar porque família não é saco de pancadas.
eles respondem
11/07/2020 12h38
Tu é passivo-agressivo, isso é terrível. Tem que aprender a reagir de forma PROPORCIONAL e no MOMENTO CORRETO. Senão vai acabar batendo na namorada.
11/07/2020 12h52
Anônimo! Não quero te perder de vista. Eu ia fazer uma pergunta desse tipo agora mesmo!
Infelizmente hoje em dia é assim, se a gente não se impõe, por mais bons que sejamos, as pessoas VÃO SE APROVEITAR SIM E SEM DÓ de você! Falo isso por experiência própria. Eu na verdade nunca gostei de zoeira, acho que toda brincadeira tem um fundo verdadeiro, então por bem ou mal, temos que mudar sim nosso jeito de ser em algumas circunstâncias, inclusive até ser "falso", se levarmos tudo ao pé da letra, não trabalhamos em lugar nenhum! Falar é fácil, eu sei, mais uma vez eu falo isso por experiência própria, difícil é colocar em prática. Eu sou aquele tipo de pessoa que se dependesse de mim eu me daria bem com todos, não tomo iniciativa pra zoar ninguém, mas percebi que na primeira oportunidade as pessoas debocham de mim, zoam, até hoje não tive moral com as pessoas por causa da MALDITA insegurança que eu carrego! Às vezes chego a conclusão de que tenho que ser agressivo, respondão e grosseiro para que os outros me respeitem. Tinha uma época que eu morria de medo de passar em rodinha de adolescente, até que uma vez resolvi peitar e briguei mesmo! Depois daquele dia passei a perder o medo de passar por perto de adolescentes. Meu último serviço também foi fogo, era temporário, entrei junto com duas moças e elas eram aproveitadoras, fazia de tudo pra agradar, mas mesmo assim não agradava. O telefone elas não atendiam, a desculpa delas é que eu estava perto do telefone. Ficávamos em uma sala o dia inteiro trabalhando só nós três. No final do dia, tínhamos que levar a chave da salinha pela responsável por nós lá no andar de cima, só eu levava. Jogava umas verdes pra elas levarem, mas não adiantava, elas não levavam, e não perdiam a oportunidade de me criticarem. Eu tentava deixar pra lá, mas não adiantava, até que me cansei e falei pra elas levarem também. Falei isso, foi suficiente pra elas declararem guerra contra mim e se fazerem de vítima. Chegamos a discutir por vários motivos.