Pq as pessoas geralmente me explicam de uma forma superficial

Tenho 18 anos, sou menina, e sem experiência de curso ou trabalho. Querendo alugar uma casa.

elas perguntam
2 0
eles respondem
11/07/2020 12h42
Estágio é para pessoas que nunca ou pouco trabalharam (jovens no início da fase adulta) adquirirem experiência profissional enquanto cursam nível superior. Tanto é que não existe "salário" mas sim, "ajuda de custo". Se você se der bem, poderá ser absorvido pela empresa como funcionário fixo regular, recebendo um salário igualmente regular.

Não espere conseguir viver ou se sustentar sozinha apenas fazendo estágio. As remunerações de ajuda de custo não permitem isso mas é muito melhor do que nada.
11/07/2020 12h36
O google explicará melhor que o site, acredite.