Aí tipo eles provocam umas brigas sem sentido, provocam qualquer situação pra vcs terem um desentendimento e ele usar como motivo para o término.

Ou pode acontecer deles usarem umas desculpas bem bosta mesmo como " É que eu sou doido e vc pode ficar doente por causa dos meus surtos", ou "estou cheio de problemas pessoais, agora não é a melhor hora e preciso resolver esses problemas comigo mesmo", aí vc fica então tá bom, mas são umas desculpas bem merda mesmo e sem sentido, como se vc fosse um empecilho pra alguma coisa, na verdade só querem se livrar de vc.

E eles podem ficar agindo de forma fria, grosseira e indiferente, te tratando mal para vc terminar com eles tb.
Homem é foda.-

elas perguntam
13 1
eles respondem
11/07/2020 12h46
Não exclusivamente mas, na maioria das vezes, é sim. E se ele tiver muita certeza do que quer, ele não vai arrumar nenhuma desculpa. Vai jogar a real logo e sair fora imediatamente.
11/07/2020 12h47
Nunca destratei uma garota pra forçar um termino por parte dela não... Não posso dizer por todos, mas por mim, não, não é verdade.
11/07/2020 12h50
Parem de querer generalizar tudo em um gênero
Mulher faz isso, homem faz aquilo....
11/07/2020 12h50
Eu jamais abandonaria meu copinho de iogurte de uva
anônimo
11/07/2020 12h51
Eu n sou assim
11/07/2020 13h10
Nem todos, amiga
11/07/2020 13h29
Sim... quando não há problema na relação se cria um pra servir como pretesto pro termino. No dia seguinte já está com outra...
anônimo
11/07/2020 13h32
Minha ex fez isso comigo e depois de meses voltou querendo amizade. Me tratava com muita indiferença e negava estar fazendo de propósito. Comecei a ficar cada vez mais ansioso e insistindo para que ela dissesse a verdade (ela nunca assumiu estar me dando gelo)
anônimo
11/07/2020 14h07
De cada 4,3 sao assim..malandro egoistas.
11/07/2020 14h09
Terminei pq n aguentava mais o sofrimento com a pessoa, não pq tinha outra
anônimo
11/07/2020 13h14
Não classifique todo mundo com base nesses tranqueira que você pega. Eu nunca destratei nem fui desrespeitoso com mulher nenhuma, pelo contrário, já terminei por isso. Odeio gente sem educação.
Terminei três namoros e sempre fui muito honesto. "Olha, não dá mais por isso isso e aquilo" e pronto. Isso aí que você tá falando é comportamento de moleque.
anônimo
11/07/2020 14h03
Não, homens sempre estão de olho em outras.
11/07/2020 14h01
Bobagem
elas respondem
anônima
11/07/2020 12h50
SIMMMM!
Não necessariamente porque tem outra, mas no geral! Homem parece ter uma dificuldade em terminar relacionamentos, então eles fazem com que você tome a atitude. Parece que é pra não levar a culpa, ou sei lá, covardia mesmo..
Já tive um namorado que não queria mais e começou a fazer coisas que ele sabia que me irritava pq ele sabia que assim eu iria terminar.