Quero pedir minha namorada em casamento mas não faço ideia de como fazer uma coisa especial, alguém tem ideia? Quero fazer uma coisa inesquecível pra ela

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
11/07/2020 13h07
Não.
11/07/2020 13h20
Faça uma "caça ao tesouro" em alguns dos lugares favoritos que vocês já foram ou que marcaram a história de vcs. Quando ela chegar ao último lugar, mais recente, você estará lá pedindo a mão dela :)
11/07/2020 13h34
Vai muito da vibe de vocês. Eu vi há pouco tempo um cara que pediu na pizza. Pq a namorada dele ama.
Pode fazer em uma festa, pedir uma música ou o tradicional com a aliança na mão
eles respondem
anônimo
11/07/2020 13h07
Ela é introvertida ou extrovertida?
Dê detalhes de como ela é. Estou na mesma situação e pretendo acompanhar os comentários
anônimo
11/07/2020 13h16
Eu pedi a minha em casamento durante uma viagem que a gente fez pra Itália, foi inesquecível e ela chorou muito de alegria kkkk peça durante uma viagem
11/07/2020 13h19
Não vou falar nada aqui porque é crime, pelo Art. 122 do Código Penal.