Então, minha irmã é mais velha que eu. E pelos comportamentos dela, ela não gosta de mim, tem implicância comigo etc. Só me trata "bem" em alguns poucos momentos.
Já bloquiei ela no WhatsApp, nem estou conversando com ela... Mas ela não tira meu nome da boca. Liga aqui pra casa e fica falando de mim com meus pais sem motivo algum, por pura implicância.
Como agiriam no meu lugar

elas perguntam
1 1
eles respondem
11/07/2020 13h47
Sério eu sinto muito por vc.
não sei com agiria.
Minha irmã é minha grande amiga também.
elas respondem
11/07/2020 13h21
Pelo que parece ela não é nem um pouco madura. Nem mora na mesma casa e tá de implicância. Não fala nada, deixa ela crescer.