Acham abusivo? Perguntei ao boy q eu fico se ele podia me pegar na casa de uma tia minha q fica em outra cidade, pois fui passar o dia lá. Ele falou q tanto podia me buscar como me levar tb. Preferi q fosse só me buscar, pq se fosse levar iria chegar muito cedo lá, já q ele teria q ir cedo por conta do trabalho. Aí na noite de ontem, ele foi me buscar como no combinado. Será q esse tipo de favor só se pede p namorado, ou não foi nada demais?

elas perguntam
5 0
eles respondem
11/07/2020 13h50
Sim, chupa meu pau por favor!?
11/07/2020 13h53
Pesso o favor de ficar longe de mim.
anônimo
11/07/2020 13h56
Ué, claro. Dou uma surra de pau na infeliz sempre que saio com ela e nao pode quebrar uma? Não é assim.

Mas falando sério, valorizo a amizade e quase sempre sou amigo delas, então não é nenhum problema esse troca de gentilezas, muito saudavel, diria.
11/07/2020 13h55
Recompense bem ele, e use uma ótima lingirie
11/07/2020 13h57
Empoderamento feminino é isso aí!