Eu sumi pq ele não queria ficar do meu jeito, só do jeito dele q é se encontrar pra sexo. Depois de 5 meses ele mandou msg no facebook querendo ficar e eu disse não, ele me bloqueou, passou 14 dias ele me desbloqueou, mas não falou nada e eu mandei msg depois de 3 dias e depois mais outro dia e a gente conversou e ele perguntou se eu ia ficar e eu disse q não e ele não visualizou a msg, e eu não mandei mais, depois de 10 dias me bloqueou e nem visualizou a mensagem.
Porque ele me bloqueia e desbloqueia toda hora? Será que ele gosta de mim e me bloqueia pra não ficar vendo minhas coisas? Eu sei que ele não namora.
Eu não vou atrás, eu cansei desse negócio de toda hora me bloqueia e também não vou puxar mais assunto mesmo q ele me desbloqueie.

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
11/07/2020 14h13
Ele só quer te comer mesmo! Se fosse para te assumir ou pedir para namorar teria feito isso lá atrás, no 3-5 encontro.
Esses bloqueia e desbloqueia é só para chamar sua atenção, (está funcionando).
Na cabeça dele "Mulher é aquele negócio chato que fica no entorno da buceta?" (No caso tu é a mulher)
Melhor a se fazer é chutar de uma vez esse sujeito!!!
11/07/2020 14h17
Ele fica fazendo ceninha pra você, é um cara carente.
Isso aí, não vá atras
11/07/2020 14h48
Ele só quer sexo, você mesma já percebeu e sabe.

Você que é trouxa de ficar dando corda como se ele fosse mudar de ideia. Ou gosta de sofrer...
anônimo
11/07/2020 14h47
Está esperando você dizer "por favor, não me bloqueia mais, eu preciso muito dar pra você", aceitando os termos dele. Você vai?
11/07/2020 14h18
"Só do jeito dele que é se encontrar para sexo"

Só isso já explica tudo, ele te bloqueia porque não conquista o que ele queria, no caso sexo.
Uma pergunta, se ele te bloqueou pela primeira vez e depois te desbloqueou, porque mandou mensagem 3 dias depois? Esquece desse cara bicho.
anônimo
11/07/2020 14h15
Coitada... É muito inocente! Não percebe? O rapaz aí te bloqueia para te deixar mau, te fazer achar que você fez algo de errado e ir correndo atrás dele, como você mesma disse: "Ele não queria ficar do meu jeito, só do jeito dele que é se encontrar para sexo".

Abra os olhos, nada mais além disso! Esse é o motivo.

Ah, outra coisa... Já pensou também na possibilidade desse rapaz ter uma namorada? E está de bloqueando para a atual não ver suas mensagens?

Parabéns, você é uma puta!

Por que não dá um pé na bunda desse rapaz? Cresça!
11/07/2020 14h13
Demência
elas respondem
anônima
11/07/2020 14h36
Ele não gosta de você coisa nenhuma, só quer sexo fácil e rápido, nada mais. E como sabe que você gosta dele, acha que é só insistir um pouco e você transa com ele de novo, sem compromisso.
11/07/2020 15h03
Nem conheço vocês, mas uma coisa posso te dizer: larga mão desse abestado. Me parece que ele só quer te usar. Encontre um homem que queira ficar do seu jeito.
anônima
11/07/2020 14h23
Não procure ele mais.. não mande msg nenhuma.. se ele tá fazendo joguinho pra vc correr atrás vc não deveria mandar msg nenhuma. . Seja firme na sua decisão.. só uma dica "foque em vc agora e não nele "
11/07/2020 14h25
Pra mim está bem claro o motivo.ainda só quer transar né moça!.saia fora dessa pelo amor de Deus!
11/07/2020 14h30
Ele só quer transar. Não quer mais nada com você. É triste, mas é a verdade. Se você quer só fuder, blz. Se gosta dele, vai fora pq vai se machucar
anônima
11/07/2020 14h31
Quer chamar atenção. Perigo, relacionamento tóxico!
11/07/2020 14h42
Ele faz isso porque sabe que você não vai aguentar e vai atrás.
11/07/2020 14h45
Tá se iludindo né, filha? Ele só tá carente e precisando de alguém pra dar pra ele. Deve tá sem mulher no “estoque” e aí reapareceu pra ver se vc vai na dele dnv. Se valoriza e cai fora desse homem!
19/08/2020 08h49
Queira...
Ele só quer meter, entendeu!
Ele não quer amizade, relacionamento sério.
Você está na gaveta de foda dele.
Se pra você não rola, deixa como está.
anônima
11/07/2020 14h24
Super adulto ele...Zzzzz