Pele clara, cabelo liso e comprido. Anda sempre maquiada e de salto

(Não tenho essas características, vi uma user falando)

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
11/07/2020 14h20
Todo mundo que preza por sua aparência chama atenção com maior naturalidade e facilidade, de fato esse perfil pode chamar atenção, mas é bem comum não é algo raro, existem outros muito mais chamativos. (Eu sei de qual é o user)
anônimo
11/07/2020 14h22
Não tem como dizer, definiu uma grande maioria das mulheres brasileiras.
anônimo
11/07/2020 14h26
A garota de pele clara, cabelo liso e comprido é bonita? Gostosa? Se sim, chama.
anônimo
11/07/2020 14h27
Claro que chama, homem olha até pra bunda de gorda e coroa ( acredite)
anônimo
11/07/2020 14h56
tem tantas assim.. chama atenção se o conjunto todo for bonito
11/07/2020 15h00
Nao me chamaria a atençao so por isso
anônimo
11/07/2020 15h02
Tem centenas de milhares assim, precisa de mais do que isso.
11/07/2020 15h18
Se for bonita, sim...
11/07/2020 17h24
Sim e não
anônimo
11/07/2020 17h26
Nenhuma me chama a atenção, são todas tão iguais
11/07/2020 17h43
Esse tipo de mulher (mulher produzida) não esse efeito necessariamente, primeiramente porque passa impressão de que foca muito na aparência (mais em relação à parte do "maquiada e de salto"). Acho que cor de pele e tipo de cabelo não influencia tanto na aparência em relação a outras características, até para quem presta atenção nisso.
Outra coisa, se a mulher for muito "produzida" (parte do "maquiada e de salto"), passa também a impressão de que, como ela investe mais em aparência, ela está querendo impressionar por meio disso, e muitas vezes, não pensam em impressionar um único homem ou assumir algum compromisso com isso (já que isso é feito de uma forma pública) ao menos é uma coisa que às vezes eu penso e que acaba causando um efeito negativo nessas situações. Além disso, se ela faz isso não para impressionar, mas sim por um interesse pessoal, isso também me preocuparia, primeiramente por isso envolver certa tendência narcisista, depois porque há coisas que talvez fossem mais relevantes para ela se preocupar sem ser aparência.
elas respondem
anônima
11/07/2020 14h28
Só o fato da mulher ser bonita já chama atenção.
11/07/2020 17h26
Eu acho que salto alto é um charme... mas dói tanto o pé e é incomodo que eu acabo não usando rsrs. Aí eu fico menos elegante e charmosa que outras meninas em algumas ocasiões rsrs