1.01K  11/07/2020 17h24

Meu namorado apareceu com uma chupada perto do pescoço/ombro.. conversamos sobre.. e ele o tempo todo dizendo que tinha sido eu, mas não foi.. deixei pra lá.. (pois só estávamos ficando sério na época) depois de um um tempo, já namorando.. ele manda mensagem dizendo que encontrou um amigo na rua e quando foram se abraçar o amigo pra “zoar” com ele, mordeu o pescoço e formou um chupão.. quase terminei o relacionamento, mas sem provas que ele está mentindo fica complicado.. vcs homens acham que esse papinho foi todo um verdadeiro papinho e eu estou sendo corna? Ou pode haver verdade.. e outra pergunta: quais o sinais de traição?

elas perguntam
8 7
eles respondem
11/07/2020 14h26
Amigo chupacabra....
Sim foi um papinho bem torto
Sinais de traição
O tempo dele é precioso de mais pra voce, principalmente em finais de semanas
Nunca abre o celular perto de você(Ok, privacidade, mas quem não deve nao teme )
Não ouve muito você
Não diz que te ama com frequencia
Pergunte se ele tem algo pra te contar, observe ele quando perguntar
Enfim, nada disso é um sinal concreto de traição, não existe isso
Só observe, e se realmente te traiu, termine.
anônimo
11/07/2020 15h22
Caralho, amigo mordeu e formou um chupão. Ou ele é viado, ou ele tá te traindo. Ou é um, ou é outro, não tem terceira opção.
anônimo
11/07/2020 14h28
O cara do nada vai dar um chupão no outro???? ah não da né kkkkkk
anônimo
11/07/2020 15h06
Ue ele com outro homem é traição da mesma forma. Que desculpa esfarrapada essa viu! kkkkkkkkkkk
11/07/2020 15h15
Tá louco! Claro que Sim! Se um amigo meu vem morder meu pescoço eu dou uma porrada nele.
11/07/2020 15h29
Na época que eu namorava eu apareci com uma marca de chupão no pescoço na frente da minha namorada, mas eu não tinha levado chupão, ai ela ficou brava e ficou me dando tapinhas. Mas no caso do seu namorado, pode ser ou pode nao ser traição
11/07/2020 16h00
Não é traição, é brotheragem. É só brincadeirinha de amigos, relaxa.
11/07/2020 17h24
KKK chupão de amigo
elas respondem
anônima
11/07/2020 14h30
Homem não sabe mentir mesmo. É claro que ele está mentindo, que mentira ridicula e mais ridiculo quem acredita.
anônima
11/07/2020 14h23
Como é que um cara hétero vai dar chupão em outro? Óbvio q ele te traiu.
anônima
11/07/2020 14h27
Ta traindo.. que desculpa esfarrapada ele deu que um amigo fez isso no pescoço dele kkk
11/07/2020 14h28
Ele tá dando desculpa. Mas só isso não é o suficiente pra provar nada. Que amigo é esse, conhece?
Procure outras provas e da um chute nesse safado
anônima
11/07/2020 15h37
Claro que está sendo traida na cara dura e você é muito babaca mesmo! E a amante/ficante dele deve ser uma putona fogosa na cama e adora deixar marcas nele, para voce descobrir e terminar! E ele nem se importa que apareçam, demonstra estar bem afim de que voce acabe esta merda de namoro.
Sério mesmo, quais outras provas que voce quer quer ele te trai, além dos chupões? pegar ele transando com a outra???

Você está sendo a maior corna da Terra e até imagino ele e a amante dando risada da lesada e idiota da namorada, no caso, você!!
11/07/2020 15h40
Cuidado!!indícios de um chupa cabra na sua cidade!!!pode ser mt perigoso
anônima
11/07/2020 16h11
Ele mentiu. Provavelmente rolou uma traição.