Isso não te ajuda em nada, voce o tempo todo vai querer tentar mudar, mudar, mas você não deixar de ser quem você é, uma das piores coisas é tentar ser quem não é, esses tipos de coisa pode ajudar sim você a refletir sobre algo, mas pare com esse negocio de lei de atração, lei de desapego e tais ''leis''
Quem aqui realmente teve uma mudança lendo essas coisas?

eles perguntam
2 8
elas respondem
11/07/2020 16h54
Está certo. Algo que esses homens deveriam prestar atenção em sites do tipo: q eles nunca compreendem a individualidade dele como pessoa/sujeito. Alguns podem até se identificar em alguns aspectos, afiinal numa sociedade, é de fato esperado que homens sejam assim e assado, são criados para serem de tal maneira, num padrão, porém nessa mesma sociedade esse homem n o vê como individual (com suas características) Quando ele cruza em sites com ideologias pessoais ou em sites do tipo que o classifica como estes de *alpha e beta* já é nitidamente algo de mt errado aí.
anônima
11/07/2020 14h46
Pior é o tal mgtow. Já achava homem patético... agora além de patéticos também são uns coitados.
eles respondem
11/07/2020 14h32

Sidney é macho alfa porra.
anônimo
11/07/2020 14h55
Grande parte dos caras que falam isso de homem Alpha ainda recebem mesadas dos pais! De Alpha não tem nada.
11/07/2020 17h17
Todas essas asneiras relacionadas aos sexos são uma fraude. Essa porra não significa nada.
anônimo
11/07/2020 15h15
A pessoa tem que se tornar a melhor versão de si mesma, voce não muda porque você não quer e vem com mimimi
11/07/2020 15h20
Sei lá, desapegado sempre fui, só vi umas vezes por curiosidades e absorvi poucas coisas
11/07/2020 16h00
O que é leis?
11/07/2020 17h01
Também detesto os PUA. As mulheres também devem ficar atentas a isso, os PUA não interessados no bem estar das pessoas com quem se relacionam, não têm mínimo interesse em aprofundar compromisso e tendem a ser falsos em suas abordagens.
11/07/2020 17h23
Por isso eu aceitei minha natureza beta e morrerei assim XD