Considerando a mesma eficiência energética, mesma vazão, quantidade e tamanho de pás e consumo de energia.
Obrigada. Quem der boas dicas contribuirá para que eu fique mais fresquinha nos próximos anos. A-hahaha!
Com essa quarentena, não estou podendo ir a loja experimentar e não encontrei a explicação no Google. Havendo uma alma caridosa, desde já agradeço.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
08/07/2021 03h57
Ar condicionado é melhor, pois serve no inverno também.
anônimo
11/07/2020 14h50
Capacitivo quase todos são. Opte pelo de 3 velocidades, pois a manutenção é mais em conta caso precise. Indico a você as marcas: arge, ciclone, Tron, aliseu, vento delta, ventisol. Arno tem uma boa vazão, porém, como as pás são de encaixe, elas fazem muito barulho com o passar do tempo. Quanto a capacitância, não se apegue muito a isso. Verifique a vazão e o consumo. Dê preferência aos com lustre pequeno, pois eles afetam o fluxo de ar.