Muitas pessoas entram em relacionamentos sem ter preparo para isso e o resultado costuma ser desastroso. O que você observaria em alguém para ter um relacionamento com ela? E que características você mesmo(a) teria que ter também?

elas perguntam
4 3
eles respondem
11/07/2020 14h42
Controle emocional e caráter que se nota em pequenos detalhes.
11/07/2020 14h36
Moça,

- Quando você quebrar o paradigma de diretos iguais. /2
11/07/2020 14h34
Tenho minja visão sobre isso, mas prefiro ler as outras respostas.
11/07/2020 15h02
Nao acho que isso tem preparo
elas respondem
anônima
11/07/2020 14h50
Eu reparo na forma que ele trata as pessoas, desde o faxineiro até a mãe, se ele tem desvio de caráter principalmente (quando o cara assume q traiu a ex..vish..penso 2 vezes antes de continuar). Tbm reparo em mim, já fui mto imatura e sem controle emocional, hoje melhorei bastante e tento ir aprendendo com os erros.
Independência emocional é essencial tbm, vc tem q estar com alguém pq quer viver algo com ela e não pq vc precisa ter alguém pra ser feliz..
11/07/2020 14h39
Huuuuummm... "Muitas pessoas entram em relacionamentos sem ter preparo para isso"
Discordo.
Basta ter maturidade. Acho que homem a partir dos 29 já está no ponto.
11/07/2020 14h56
Sou péssima pra identificar tais sinais, pq demora muito tempo pra conhecermos alguém de fato