gent uma vez eu tinha acabado td com uma Pessoa q eu gostava por causa de uma mensagem, ate ai eu me afastei e tls mais emfim.. Depois ele veio me perguntando se eu tava com sdds e perguntando se eu queria ver ele cm antes.. Vc acha q ele ta querendo mandar essa por causa p ve se a gent volta ou oq?

elas perguntam
1 4
eles respondem
11/07/2020 15h16
Esquece dele, apenas faça isso.
elas respondem
11/07/2020 15h13
Ignore-o, nem perca seu tempo respondendo.

Muito provavelmente estava olhando os contatos em busca de um passatempo, ( pra não dizer marmitinha ) e você foi a escolhida da vez.
11/07/2020 15h06
Sim! Manda ele ir tomar no cu
11/07/2020 14h59
Cuidado, talvez você é só mais 1 contatinho pra ele e ele não quer que você escape do "rebanho" dele, se é que você me entende..
anônima
11/07/2020 15h01
pelo jeito quer "secsu".