Eu tenho 23 anos e ela tem 31 está rolando uma química entre nós , aparenta ser uma boa pessoa, bonita branquinha ruivinha dos olhos verdes, ela possui 2 filhos e não pode engravidar porquê fez laqueadura, ela mora ao lado da mãe dela com os meninos, nosso horário de trabalho são incompatíveis, só poderiamos nos ver as 22h todos os dias além do fds, estou com receio de não ter condições financeiras no momento para manter uma família, ano que vem termino a faculdade e provavelmente vou ter melhores condições.

eles perguntam
0 3
eles respondem
11/07/2020 15h13
O problema aí não é nem a idade, mas sim as condições que os 2 se encontram.
anônimo
11/07/2020 15h00
Não. Felicidades ao casal.
11/07/2020 15h10
Não, só espero que você e ela tenham maturidade.

De resto, boa sorte anônimo.