Citem sinais que os caras dão quando não prestam pra ter um relacionamento serio

elas perguntam
4 2
eles respondem
11/07/2020 15h17
Se ele estiver vestido assim, fuja para as montanhas!

11/07/2020 15h13
Acredito que não existe como identificar. Cada caso é um caso, existem carinhas que não querem nada mas acabam conquistando a confiança da mulher só pra levar ela pra cama, é bem difícil identificar.
Imagino que a única coisa que as mulheres podem fazer é se valorizar, ir com calma e serem seletivas com quais homens vão se relacionar. Posso estar errado, mas é uma pena que muitas mulheres não selecionam direito os homens para se relacionar se no caso esperam algo sério.
11/07/2020 16h05
Se estiver vestido assim, é um pegador nato, vai te dar trabalho, rs.
Porém, se estiver vestido assim, dificilmente vai te trair, é um homem bom para casar.
anônimo
11/07/2020 22h18
Ele ser rodado/galinha.
elas respondem
anônima
11/07/2020 15h17
Tbm quero saber
11/07/2020 15h19
Quando mentem até por coisas banais