Eu tento conhecer outros caras, a maioria me chama pra sair sendo que já saí com várias outras ao mesmo tempo.
Hoje mesmo tem um que está numa pousada super romântica, mentiu q foi a trabalho sendo q vi foto de uma mulher lá c ele, e tá me chamando p sairmos amanhã. Beleza q não temos nada, Então eu nunca falaria nada sobre isso, mas faz tempinho já q conversamos, e isso é só um sinal q vai continuar fazendo o mesmo comigo caso eu fique saindo com ele.

elas perguntam
15 8
eles respondem
anônimo
11/07/2020 16h08
Reavalie os Homens com quem você se relaciona, para depois não vai estar por aí falando: "Homem nenhum não presta".
anônimo
11/07/2020 16h42
Já vi uma resposta tua interessante, então não tem porque de reclamar de homens assim, já que pelo visto você não respeitaria um que te tratasse bem.
11/07/2020 16h11
Você é esse tipo de mulher.
anônimo
11/07/2020 16h10
Por que vc não pergunta na lata pra ele por que mentiu e o que ele quer com vc? Mostra pra ele que não quer as coisas desse jeito. Impõe suas regras pros homens que entram na sua vida
11/07/2020 16h13
Você já está conhecendo vários homens, mas reclama de quem faz o mesmo...
anônimo
11/07/2020 18h15
Você não tem jeito mais, é culpa toda sua. Você não percebeu que só serve prós caras te usarem e depois jogar fora, sabe pq? Ninguém assume mina assim, piriguete, tem nem vergonha na cara de fazer essas perguntas aqui.

Só serve para ser reserva, despejo de esperma e nada mais.

É tu que não presta.
anônimo
11/07/2020 16h52
E o que que tem? Vocês não são namorados
11/07/2020 16h12
Mulher.
Lambe mulheres
11/07/2020 17h06
E tá errado?
11/07/2020 16h28
Então eu não sou homem
11/07/2020 16h16
A pergunta é, pq vc gosta desse tipo de homem?
anônimo
11/07/2020 16h44
Vc tá escolhendo errado.

E existem homens e mulheres assim. Homem não faz nada sozinho.
anônimo
11/07/2020 16h45
Por que mulher só escolhe cara que não presta e continua? Kkkk cansado
11/07/2020 17h01
Porque no seu círculo social só tem este tipinho. Vá procurar homem em outros locais.
11/07/2020 16h09
Talvez você atraia esse tipo de pessoas
elas respondem
anônima
11/07/2020 16h07
Nem perco meu tempo com esses, deixo pra quem precisa mais do que eu.
anônima
11/07/2020 16h09
Porque tem mulher que gosta e dá bola para esse tipo de homem.
11/07/2020 16h08
Vc consegue ficar 6 meses sozinha,sem conversar com ngm e paquerar ?
anônima
11/07/2020 17h07
Sim, ele claramente é um cafajeste.
11/07/2020 16h13
kkkk tu só sai com boy chernobyl então
11/07/2020 16h25
Prefiro ficar sozinha do que dar moral a um tipinho desses. Não vale o custo.
anônima
11/07/2020 16h22
Não são todos, pior são os que tem vida dupla, tripla e vc só descobre isso tarde demais.

Vc já sabe que tipo de sujeito ele é, ele deixou bem transparente.

Vc sabendo, está sendo trouxa porque quer.

Não espere conseguir mudá-lo ou ter a esperança de que algum dia ele se apaixone e largue essa vidinha de mulherengo dele pra te dar um relacionamento estável e seguro pq isso não vai acontecer.

A pessoa sabe que está sendo enganada, sabe que não é única na vida do cara, sabe que ele mente, que ele é insensível e não está nem aí para como vc se sente ou pensa e está aqui choramingando porque conheceu alguém assim sendo possível que vc continue prolongando essa situação por bastante tempk.

Dá um pé nesse cara logo, não se preocupe, vc é mais uma na lista dele, ele arranja outra carente sem amor próprio e com falta de vergonha na cara para tomar o teu lugar.

Em vez de perder tempo com quem não agrega em nada, gaste seu tempo fazendo algo que goste ou com alguém que no mínimo valha a pena.
11/07/2020 16h11
Talvez vc precise variar alguns parâmetros. Parar de procurar o mesmo tipo de homens.