Não sei o que está acontecendo comigo,estou com insônia,vou dormir 5 a.m e acordo às 10 não consigo dormir mais é como se não conseguisse desligar, confusa minhas ideias mãos tremem as vezes, coração acelerado.Depois que fui reprovada na matéria do curso terei fazer novamente,que começou,chegou a época de vestibulares não sei por onde começar e se estou estudando,se vou conseguir passar no vestibular ou no meu curso.
Queria saber se esses sintomas estão relacionado ao estudo e realmente pode causar isso?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
11/07/2020 16h29
É ansiedade mesmo! Nem escrever certo tu está conseguindo, com certeza não é o tempo dedicado aos estudos o X da questão.
(Vai tomar uma sertralina e aquietar o facho)
11/07/2020 16h16
Isso são sintomas da peste negra.
elas respondem
anônima
11/07/2020 16h18
Parece ser ansiedade das grandes.