Um amigo me disse que leva mt mais em conta ela não ser chata(carente e ciumenta) do que do q ela ter o sexo incrivel? Procede?

elas perguntam
8 4
eles respondem
11/07/2020 16h28
Namorar pelo sexo? Kakakakaka
Por quanto tempo...?
11/07/2020 16h44
Pelo jeito da mulher, sexo é um complemento, se ela não for boa no sexo aos poucos vamos descobrindo o que cada um gosta na hora H. Apesar de gostar muitooo de sexo isso não é tudo em um relacionamento.
11/07/2020 17h47
Sexo é só uma pequena parte de um relacionamento, namoro é muito mais que uma boa transa, é confiança, paixão/amor e etc etc etc
11/07/2020 18h08
Claro que sim, sexo não é toda hora. Já conviver com a mulher é e sempre vai ser, mesmo que o sexo seja ótimo, não segura homem algum.
anônimo
11/07/2020 18h16
Sim, mulher que enche a paciência não dá, não sabe conversar, quer sempre ter certeza e tudo mais (podem me chamar de racista).
11/07/2020 16h28
Não sei, nunca fiz sexo.
Mas uma das coisas que eu mais detesto é gente chata, então acredito que isso seja algo importante para os outros homens também.
11/07/2020 16h58
Também sou igual ao teu amigo. Não vou muito pelo sexo.
11/07/2020 18h09
Sim, o sexo é muuuuuuuuuuuito importante, mas o jeito é até mais importante.
elas respondem
anônima
11/07/2020 16h37
O que eu sei é que a maioria dessas mulheres perturbadas que ficavam fazendo barraco por causa de ciúmes e passando por situações vexaminosas como fazer escândalo na rua, ameaçar a tia do cara por manda um feliz aniversário, falar mal da sogra pra meio mundo, bloquear as amigas do cara, ficar perturbando o juízo do cara por passar uma tarde com os amigos, não duraram muito tempo no relacionamento, rapidamente levaram um belo de um pé na bunda. Agora se elas eram boas de cama, eu não sei, mas que eram ridículas e toscas, sim isso era.

Já tive um amigo que tinha uma namorada barraqueira/escandalosa que ficava vindo me xingar em redes sociais, me ameaçar, ficar olhando com cara feia, esbarrando de propósito, esses comportamentos de garota malvada do colegial e nossa pqp, vai ser ridícula assim lá no inferno.
11/07/2020 16h28
kkk óbvio ne amada, convivência não é sexo 24/7, é justamente sobre compatibilidade de personalidades
anônima
11/07/2020 16h39
Homens eu não sei, mas tenho uma amiga que atura um mala insuportável só pelo sexo. Coragem...
11/07/2020 18h14
Se tratando de um relacionamento, óbvio o que importa é a reciprocidade, o laço etc.