A Alana namorava com o Vitor e começou a trair ele com um dos seus melhores amigos, o Pedro. Eles eram amigos e sócios em uma oficina. Um dia o Pedro descobriu a traição, perdoou, mas dps resolveu largar pq ela continuou ficando com o Vitor.
Acho que essa atitude que a Alana teve também foi uma forma de vingança porque dizem que Vitor e Pedro saíam para ficar com mulheres.
Atualmente ela e o Vitor namoram a alguns anos e aparentemente estão felizes.
Vitor e Alana são "cristãos" filhos de líderes. Pedro era da mesma igreja mas parou de frequentar, acho que se sentiu muito humilhado. Ele continuou indo por algum tempo mas as piadinhas da Alana com a irmã do Vitor e o fato de terem feito uma certa vista grossa com o acontecido deve ter frustrado ele. No início do término dele com a Alana, em um culto de jovens, Alana e Vitor receberam oportunidade de trazer um louvor e palavra mesmo os pais deles já sabendo o que tinha acontecido.

Vitor e Alana namoram faz alguns anos. Dizem que eles fazem sexo, mas talvez não tenha como provar. É pq na nossa fé sexo é só dps do casamento e eles só são namorados.

Tem como uma relação dessas dá certo? Por que eles tão a tanto tempo juntos? Vcs conseguem entender isso? Eu não consigo

elas perguntam
6 3
eles respondem
11/07/2020 16h34
Os melhores relacionamentos são construídos à base de mentiras e traição.
A Alana está certa de trair e o Vitor por ser um corno manso.
11/07/2020 16h35
E essa galera toda aí é cristã ? Senhor...
anônimo
11/07/2020 16h36
Cada um é cada um, se da certo para eles ninguém tem o direito de discordar. Pessoalmente eu nem se que me imagino em algo assim.
anônimo
11/07/2020 16h40
Acho difícil ...
anônimo
11/07/2020 16h43
Ao meu ver parece um relacionamento padrão, porque não daria certo? E vamos parar de bancar o besta, (lógico que eles devem transar) até já fizeram adultério.
É nada demais, não estava feliz ao lado de uma pessoa e decidiu trocar de parceiro, se essas pessoas já eram conhecidas é apenas azar, dá para entender sim. (Esse casal liga para sua própria felicidade, não o que os outros acham ou deixam de pensar a respeito).

(Ninguém dessa igreja vai pisar no céu), ksksks
anônimo
11/07/2020 17h41
Mano hj é o dia dos crentes do cu quente mesmo viu, espero mesmo que eu esteja certo e não exista um deus pq se existir vamos queimar todos no fogo do inferno kkk

Vai da certo isso não, eu já tinha pulado fora e faz é tempo, traição n tem perdão
elas respondem
anônima
11/07/2020 16h34
Olha o povo da igreja kkkkk
Esse relacionamento é bem estranho, acho que não dá certo.
11/07/2020 16h59
Amém, irmã!
Que lindo relacionamento!
Que linda amizade!
anônima
11/07/2020 17h43
Não tem como um relacionamento desses dar certo.