Resumindo:
Eu traí meu ex com o meu atual, o ex descobriu tudo e terminamos, aí comecei o meu amante (atual).
Agora ele tem muita insegurança em relação a mim, mas eu fiz tudo isso porque eu gostava dele, gostava de transar com ele, etc...
Ele fica no meu pé, gente. Mesmo com quarentena.

elas perguntam
14 9
eles respondem
11/07/2020 17h01
Como não se sentir inseguro quando se namora com uma qualquer?
11/07/2020 17h02
Normal, ele sabe que você pode trair ele e se apaixonar por outro mesmo namorando. Normal que ele fique inseguro, ainda mais sabendo do teu passado e do que ele participou.

Se não aguenta, termina e procura outro.
anônimo
11/07/2020 17h00
Desculpa, por mas grosso que possa parecer eu ficaria com um pezinho atras também.
11/07/2020 18h54
Esse seu atual não tem amor próprio isso sim!
Você deveria chifrá-lo pra ele deixar de ser otário! Como pode o ser humano ser tão egoísta? Ele era seu amante, agora que você foi pra ele, ele tem medo de ser traído por você. O ditado: "Não faça aos outros o que não queres te façam" mandou lembranças...
11/07/2020 17h36
Po aí até eu ia ficar inseguro, a mina ja tem histórico de traição

Se fosse eu já tinha pulado fora kk
11/07/2020 18h29
Voce querer que o cara fique seguro nessa situação é dificil
anônimo
11/07/2020 18h28
Aí nao tem como ele não ficar inseguro kkkk
11/07/2020 18h28
Pense pelo lado dele... Vc já mostrou que quando se cansa vai lá e fica com outro.. Que não tem nenhuma consideração com quem vc está...

Certamente se vc tivesse terminado com o outro antes de começar esse relacionamento ele não agiria assim com vc...

O que nasce torto, morre envergado...
11/07/2020 18h26
Eu não iria querer namorar com uma que traiu o parceiro, se ela fez isso ele, ela pode fazer comigo também
anônimo
11/07/2020 18h24
Não tem como confiar em traíra, ele não tem que firmar relacionamento nenhum com você, tem que só ser casual, que idiota
anônimo
11/07/2020 18h21
É só pensar um pouco; tu empregaria um Ex presidiário em sua loja, sendo este mesmo indivíduo ter sido preso exatamente por roubar seu estabelecimento?
(Não tem como, tu passa muita incerteza por conta do seu histórico), Agora atura ou troca de namorado.
11/07/2020 17h31
Ele deve ter baixa autoestima, ele merece estar com alguém melhor.
11/07/2020 17h30
Traiu? Não merece resposta...
11/07/2020 17h02
Termina
elas respondem
anônima
11/07/2020 17h05
Ele está certo em desconfiar de ti. Afinal, o namoro de vocês é fruto de uma traição. Ele é corajoso de seguir namorando uma pessoa que já traiu. Espero que ele não saia magoado no final.
anônima
11/07/2020 17h03
Eu não confiaria em você e ainda te largaria pra você aprender a baixar seu fogo.
11/07/2020 20h38
Ele sempre vai ficar com um pé atrás, pois, vc já traiu seu ex com ele, ou seja, ele não tem confiança em você. Sempre vai ter desconfiança e insegurança.
anônima
11/07/2020 16h58
Terminava
11/07/2020 20h36
Geralmente não lido com parceiro extremamente inseguro, prefiro pessoas que tenham um pouco de confiança
11/07/2020 20h33
Tainara é vc?
anônima
11/07/2020 20h31
Tenho paciência não
11/07/2020 18h26
kkkkk po amiga tu esperava o que?
anônima
11/07/2020 17h04
Eu sou insegura e estou foda-se.

Mas normalmente a insegurança veio de algum lugar, no seu caso está muito bem explicado.

Não tem muito o que fazer, explica pra ele sobre a insegurança dele q são casos diferentes, que vc o amava, que ele e seu ex são diferentes, que vc estava disposta a largar tudo por ele, tenta diminuir as inseguranças dele provando a ele que os medos dele são infundados.

Mas vou ser bem honesta com vc, é difícil confiar em alguém com caráter duvidoso.

Na cabeça dele, se vc estiver insatisfeita ou a paixão for embora ou tiver qlqr problema na relação, vc não vai ter coragem de terminar com ele e vai trair ele com outro até ele descobrir e fazer a mesma coisa q fez com o seu ex.