Temos bastante intimidade, estamos juntos a bastante tempo mas ele tem esse bloqueio. Gosto qnd me xingam, me faz gozar mais gostoso, mas ele n consegue.. oq eu faço pra ele perder a vergonha?

elas perguntam
10 2
eles respondem
11/07/2020 17h33
Tenta conversar com ele, n é tão difícil fazer isso n

Sei la, tenta xingar ele tb, talvez isso quebre o bloqueio dele
11/07/2020 18h10
Converse com ele sobre, talvez ajude.
Mas mesmo assim, meio difícil quando não é algo natural, não cobre isso dele e vá com calma, se forçar muito ele pode fazer isso só pra te agradar mas interiormente, ele se sentir mal com tal coisa.
11/07/2020 17h08
Batebna cara dele e fala sacanagem no ouvido
11/07/2020 17h33
Cê gosta assim?
"Sua ordinária, imprestável, desgraçada"
"Vai sem vergonha, rebola gostosinho sua sem futuro"
anônimo
11/07/2020 18h06
Arranja um amante. Quando ele descobrir vai te xingar.
anônimo
11/07/2020 17h07
Xinga ele de algo que o incomode e pede pra ele revidar. Cuidado pra ele não te colocar do avesso.
11/07/2020 17h07
Comece à fazer tudo errado que logo ele vai te xingar e bater mesmo fora da cama.
11/07/2020 17h29
Não curto xingar ninguém
anônimo
11/07/2020 18h07
Ata
elas respondem
11/07/2020 17h27
Acho que ajudaria se vocês conversassem bastante sobre, antes do sexo. Falar ou sugerir algo do tipo pode ser inclusive, para ele, broxante: já que não é da personalidade dele como vc disse ele *tem um bloqueio*.
Agr se rolou diálogos antes e msm assim, ele não quis xingar você, penso q perseverar continuar no processo de diálogos: sugerir formas p que ele: perca a vergonha, nesse sentido. Deve ajudar mas o que n ajuda, com certeza é pressão: cobrar isso dele no meio do sexo.
anônima
11/07/2020 18h13
Ele não deve se sentir confortável. Tem q ter consenso. Uma parte tem q ceder