Oi gente, eu sou apaixonada por um cara mas eu queria ser apaixonada por outra pessoa.
Eu queria namorar com ele só que fico com vergonha pq a ex dele é da msm igreja qe a gente e eu já tava afim dele quando eles namoravam. Eu não dava em cima dele mas dava pra perceber que eu era afim dele. Ah e eu era afim dele antes dele namorar com essa ex.
Mas eu tenho a impressão que ele acha que eu to flertando com um cara pq esse cara ás vezes fica sentado no banco na minha frente e olhando pra trás. E esse cara que eu to afim tava no púlpito, viu e achou engraçado. Não sei se ele tava pensando que esse cara que fica olhando pra mim tava me vigiando pra eu não olhar pro cara que eu sou afim.
Esse cara que eu sou afim estava afim de mim tbm mas a gente não fez amizade (eu tenho dificuldade de fazer amizade). Mas ele e minha irmã fizeram amizade ( e a aparencia dela é muito parecida com a minha, mas ela é mais legal que eu)
Daí agora ele tá namorando outra menina e eu não vou tentar furar o olho dela, só que não tem ninguém que eu conheça pessoalmente q me interessa pra namorar.
Eu tbm teria insegurança de namorar com ele pq eu acho a ex dele e minha irmã bem mais legais que eu. Eu também não tenho amigos e ele é mais sociável que eu, isso me daria uma certa insegurança.

elas perguntam
2 3
eles respondem
11/07/2020 17h27
Não vou ler esse textão não.
Se o problema é que o cara que você gosta já namora, parte pra outra.
anônimo
11/07/2020 17h41
Isso porque ele é da igreja, imagine se não fosse? Relacionamento líquido... Você não pode alterar as coisas em fazer nada, mas eu mudaria a maneira que enxerga um relacionamento.
elas respondem
anônima
11/07/2020 17h34
Tente conversar com algum gatinho por redes sociais.
anônima
11/07/2020 17h24
Se apaixone pela mulher que voc é, ficar na dependência de outra pessoa não é viver
anônima
05/09/2020 07h39
Tenso