Oq vc acha, filho?
12/07/2020 04h12
Eu nunca fiz anal e nao pretendo. Mas posso dizer que sinto tesão na área clitoriana e vaginal kkkkk e no cu nada, além disso é muito bom o estímulo nessa área (ppk) toda mulher gosta.

No cu eu acredito que seja totalmente diferente a sensação eu não gostaria por não curto me sentir submissa.

Mas sim cara, são órgãos diferentes e na ppk é o melhor lugar, só conversar com mulheres que já fizeram os 2 que isso vai ficar claro.
anônima
12/07/2020 10h34
Sim
Quase deixei assim de pirraça
Vaginal tenho prazer anal tenho dor
eles respondem
11/07/2020 17h36
A penetração vaginal ocorre na vagina, já a anal no ânus.
11/07/2020 17h38
Anal vc já conhece quando fica segurando cocô duro no rabo