Terminei.. e me bloqueou no Instagram
Eu terminei meu relacionamento.. há tinha qse 5 meses juntos. Ele era possessivo, ciumento, desconfiado.. e ja tinha dito umas 4 vzs que não confiava em mim.. e eu nunca dei motivo.
Enfim, descobri umas msgs dele pra uma mulher no Instagram.. eu terminei com ele.. mas não disse o motivo.. disse que era pelas desconfianças dele.
Aí ele aceitou de boa o término.. disse que eu era especial.. q não era isso que ele qria e tal.
Se fosse o destino voltaríamos. Não respondi nada.. ele excluiu meu número na HORA.. fiquei pasma..
E postou foto no Instagram.. como eu tava mal.. não qria vê e tal.. aí tirei ele do meu Instagram e parei de seguir ele.
Quando foi hj sábado ele me mandou msg tipo umas 6 d manhã.. mas apagou..
Qnd fui olhar o Instagram vi q ele tinha me bloqueado.
O que vcs acham?!

elas perguntam
3 4
eles respondem
11/07/2020 17h43
Que porra de pergunta é essa? Como vou saber o que um cara que nunca vi na vida faz no instagram e whatsapp?
anônimo
11/07/2020 17h52
Estou economizando meus dotes em telepatia por um breve período de tempo!!!
"Possessivo", "ciumento", "desconfiado" Tá querendo de volta isso na sua vida?
Agradece por ele ter economizado seu tempo e ter ido te bloquear direto. (E esquece esse marmanjo! Tu só está com abstinência de atenção)
Segue o Baile.
11/07/2020 20h27
Que vc deveria esquecer ele msm!
E bloquear ele caso ele te desbloqueie
elas respondem
11/07/2020 17h45
Então né acho que ele está putão, acho que ele mandou msg mas desistiu pq é orgulhoso e tal mas na boa, esse cara deve ser um porre pelo oq falou, volta com ele não... Segue sua vida
anônima
11/07/2020 17h59
Por que você está preocupada? Ainda bem que ele bloqueou. Faça o mesmo.
11/07/2020 18h39
O cara é possessivo e você está preocupada porque ele te bloqueou?
11/07/2020 17h55
Dê graças a Deus né.