Resquícios da escravidão somado a complexo de vira-lata.
Não conseguem se enxergar como descendentes direto de pretos e índios, porque a mídia e a sociedade só enaltece brancos. Logo eles querem ser incluídos nesse grupo.
11/07/2020 17h53
O Brasil não é para iniciantes... infelizmente
11/07/2020 17h58
Veja so, negros e pardos também são preconceituosos. E não apenas brancos!
11/07/2020 17h51
Por causa do padrão europeu, aí todos querem imita-los
11/07/2020 18h54
Pois é... foda isso... Por caus da sociedade mesmo... de como somos educados culturalizados... tenso...
é tipo mulher machsita, gay homofóbico... parece contraditório mas existe e bastante até
11/07/2020 18h07
Também não consigo entender.
anônimo
11/07/2020 17h54
Falei em relação ao comportamento e mesmo assim me chamou de racista, imagine os caras que tem preferência?

Você que deve ser racista, achando que relacionamentos devem ser "monocolor".

Cala os dedos e pare de fomentar perguntas do tipo.
11/07/2020 17h55
Talvez, seja o tal recalque.
Tentar fugir do que realmente é.
11/07/2020 17h49
Eu tenho certeza que você tem algum distúrbio mental.
11/07/2020 17h48
Sla eu acho minha cor linda e queria ser mais escuro xD
anônimo
11/07/2020 19h11
Sei que brasileiro é racista mesmo, mas nessas respostas o pessoal só falando suas preferências. Quer ver oq é racismo mesmo é ouvir alguém dizendo "só podia ser preto. .." julgando sua capacidade intelectual, profissional...
11/07/2020 18h00
Eu sou branco como baunilha, e adoro uma moreninha. Já tive 2 namoradas negras.
11/07/2020 17h51
Entendo que eles não entenderam a pergunta, mas acho ridículo você dizer que são racistas por descreveram a mulher que atraí os mesmos.
anônimo
11/07/2020 19h31
Na internet as coisas acontecem de um jeito que não aconteceriam em convivência real olhando nos olhos...

Eu, pessoalmente, não tenho nada contra mulher nenhuma... respeito mt as mulheres negras.

Só não sou obrigado a gostar da mídia progressista romantizar mulher branca com homem negro propagandisticamente em filmes, comerciais e etc.

Mas não tenho nada contra um casal de negros.
Respeito total! (Isto é óbvio,mas preciso reitera.)

Já casais inter-raciais, principalmente se a parte branca for a mulher, não sou obrigado a achar uma "maravilha".

Vale a pena ser "altruísta", reconhecer como "amigo/irmão" e viver como "todos iguais"? sendo que eu não acho a mulher deles atraente e a maioria deles são assim:

De uma perspectiva particular, eu apenas vivo minha vida...

De uma perspectiva coletivista e social-política, prefiro não compartilhar meus pensamentos.
elas respondem
anônima
11/07/2020 18h40
Juro que quando eu li as mensagens, fiquei me perguntando "o que estou fazendo aqui?".
Cheio de gente vazia e preconceituosa. Fiquei muito triste com os comentários.
O Brasil é um dos países mais racistas do mundo. Estranho, pois a maioria de nós somos ascendentes de negros que vieram da África.
Pior, a pessoa não consegue perceber que isso é racismo. "Não acho a mulher bonita só pq ela é preta", ué, então quer dizer que toda mulher preta é feia só por causa da cor da pele.
Engraçado que a pessoa sendo branca já é considerada bonita aos olhos deles. Tem gente atraente e não atraente em qualquer cor da pele.

Fiquei muito triste com tudo aquilo, e para as mulheres negras, apenas deixo um comentário: NUNCA deixe esse tipo de pessoa acabar com a sua auto estima. Vcs são MUITO melhores do que os homens sem noção como aqueles que comentaram absurdos.

Faltou muita empatia em muitos comentários que fizeram. VÃO SE LASCAR!
anônima
11/07/2020 19h14
É isso q eu não entendo kkkkk
11/07/2020 17h50
Prefiro nem olhar, anônima...
11/07/2020 17h56
Primeiro que racista deve ter até na sua rua.
Segundo não generalize.
Terceiro eles estavam falando sobre gosto pessoal.
Você disse "características físicas fazem VOCÊ não sentir atração".
anônima
11/07/2020 18h25
Tbm queria saber...