Ficar tossindo na frente dela é feio demais né.
Vou tentar dar um jeito.

Se tiver tossindo ainda será que cancelo?

eles perguntam
3 1
elas respondem
13/07/2016 23h25
Cancelar não, mas adiar sim. Converse com ela, explica que esta doente e gostaria de remarcar para outro dia ;)
anônima
13/07/2016 23h24
Sim, melhor cancelar! Além de ser chato alguém tossindo toda hora, vc pode passar algo para ela.
13/07/2016 23h54
cara toma remédio !! eu já tive esse problema ai , no meu caso tive pneumonia e tossia tipo demaaaaaaaais parecia q estava engasgada! dormi na casa do crush com essa tosse a madrugada inteira KKKKKKK ... serio toma remédio ou adia isso, pq se não vc não vai se sentir bem e confortável na frente dela.
eles respondem
anônimo
14/07/2016 00h08
Vou gripado mesmo... to com saudade HEHEHEHEHE