Então, antes meu pai não deixava eu dormir na casa dele e ele queria, agora que posso ele nunca me chama, já pediu algumas vezes mais faz tempo agora é sempre eu que me ofereço para dormir na casa dele, e isso me deixa chateada pois vejo todas minhas amigas dormindo no namorado de final de semana e só eu que não, porque tô cansada de sempre me oferecer é muito chato, temos anos de namoro. Quando eu durmo lá, ele fica comigo porém a noite la pelas 23 hrs começa jogar e só para as 3 da manhã, no dia seguinte ele passa o dia jogando tbm e só a noite fica comigo, eu não consigo entender perguntei ele não fala nada

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
11/07/2020 18h16
Me chama que durmo de conchinha com você
anônimo
11/07/2020 18h52
Gay
elas respondem
11/07/2020 19h23
Tá acostumada pois vc sempre está disponível, para de pedir , deixa ele sentir falta