Fiquei com uma menina que fazia tempo que a gente já ensaiava em ficar, mas nunca houve um momento certo... Bem, fds passado a gente ficou e fomos pra minha casa... Depois dela relutar muito acabou rolando da gente transar...

Tava gostoso... Ela me chupou, mas não deixou eu chupar ela... Ela parecia muito afim... Estava muito molhada... No final ela falou para eu gozar onde eu quisesse... Que eu podia pedir que ela deixava...

No calor do momento eu pedi para gozar na boca dela e tirei o pau e fui em direção ao rosto dela...

Bem... Ela me empurrou e me deu uma bronca, perguntou se eu era louco... Que tipo de mulher eu achava que ela era... Levantou, vestiu a roupa e foi embora putaça da vida...

Fiquei sem entender... Tudo bem que ela não gostasse, não aceitasse... Mas causar esse rebu todo... Ficar ofendida desse jeito?

Queria entender... Pq não tenho coragem de falar com ela desde então...

eles perguntam
3 6
elas respondem
11/07/2020 18h33
Que exagerada. Ela mesma disse que você podia gozar onde quisesse. Como você ia adivinhar que ela não gosta de receber na boca?!?

E não, eu não sou assim. Tirando meu cabelo, pode gozar onde quiser.
12/07/2020 12h34
Na cabeça dela o tudo não incluía gozar na boca ou rosto. Sim exagerou, mas na cabeça dela isso era inaceitável. Seria algo do tipo eu falar pra você "posso te dar prazer de todas as formas??" E ai enfiar o dedo no seu cu. Muito cara ia fazer rebu também, mas meio que é a mesma coisa.
Juh
12/07/2020 12h58
Acho q ela falou no calor do momento.
Mas foi exagerada a reação dela.
eles respondem
11/07/2020 18h20
Fale com ela. Explique você interpretou mal o pedido dela. E que não houve julgamento algum da sua parte ao pedir isso a ela. Acho que ela vai entender.
anônimo
12/07/2020 13h01
Vc deveria ter dito a palavra mágica....
Vou encher sua boquinha de leite kkkkkkkkk
anônimo
12/07/2020 12h50
Nunca aconteceu nada assim comigo, se acontecesse, block em tudo e segue a vida. Se a descontrolada nao for um espetáculo da natureza e o jeito maluco não ficar parte do charme dela, sequer perca seu tempo.

(mas descontrolada que é descontrolada, DE GRIFE, leva uma gozada na boca na tranquilidade e em seguida voa pra cima de você pra dar um beijo todo melado e SÓRDIDO, o que é perfeitamente aceitável e recomendado)
12/07/2020 12h54
Deixa ela pra lá. Melhor nem falar nada.
11/07/2020 18h20
As vezes ela só falou pq acha excitante, mas ela foi babaka...
12/07/2020 12h56
Devia ter gozado mesmo assim, "batizado" a carinha de anjo dessa chatona frígida,