no sexo é o mesmo tempo?

não preciso mais de homens na minha vida, até orgasmo posso ter sozinha!

elas perguntam
7 11
eles respondem
anônimo
11/07/2020 18h50
Se for nesse pensamento nunca precisei de mulher.
26/07/2020 14h56
Há mulheres que não cansam disso, "não preciso de homem", quem nesse mundo nunca precisou de ninguém? Seja por coisas simples ou complicadas, não há ninguém que nunca precisou e nem vai precisar de outro ser humano.
Homem tem que respeitar mulheres, está certo, há discursos, debates reflexões sobre isso e sobre igualdade, mas eu vejo tanta mulher neste site menosprezando homem.
Existe homem e mulher, macho e fêmea, não é para os dois gêneros serem inimigos, travarem guerra seja onde for, mas há quem pregue essa desunião.
Se mulher não presica de homem como namorado, marido, porque consegue orgasmo sozinha, o mesmo seria válido para homem, porque também conseguimos e facilmente, mas pessoas namoram, casam, porque sentem atração, porque amam, isso de certa forma nos fazem precisar dessa pessoa, porque a presença dela causa alegria, momentos de felicidade, quando o sentimento é verdadeiro passamos a querer cuidar, dividir momentos, espaços com essa pessoa, passamos a querer vê-la bem, passamos a admirar as qualidades e desejamos ter um lar para vivermos juntos. Isso é normal, não é algo que a pessoa deva excluir da vida dela se for algo que ela queira e possa conseguir tendo êxito, não é ser inferior, dependente de homem no sentido negativo.
anônimo
26/07/2020 15h31
Obs.
11/07/2020 18h24
Deizz minutoss

Da pra edita saporra não?
26/07/2020 15h44
Quando estou com muito tesão uns 7m, mas geralmente 20m.
anônimo
26/07/2020 16h17
Obs
elas respondem
anônima
26/07/2020 15h42
NUNCA consegui.
Por isso nem me toco mais.
11/07/2020 18h30
Depende. Um mínimo de 3 minutos, geralmente.

No sexo eu demoro mais.
anônima
11/07/2020 18h43
15 minutos, porque eu gosto de prolongar.
No sexo eu não sei, sou virgem.
anônima
26/07/2020 15h51
Consigo gozar muito rápido...
anônima
26/07/2020 15h52
Eu sozinha é rapidinho, no sexo demora um pouco mais
12/07/2020 12h33
Acho que 5 minutos talvez... No sexo costuma ser mais tempo.
Dá mesmo pra cortar o homem da vida.
anônima
12/07/2020 12h48
Uns 10
anônima
26/07/2020 15h40
Acho que nunca tive um
anônima
26/07/2020 15h43
Nossa não consigo!
anônima
26/07/2020 15h44
Geralmente uma média de 5 minutos
26/07/2020 15h52
Assim ao me tocar chego bem mais rápido pelo fato de saber como fazer pra chegar, me conheço bem, chego a ter prazer assim umas 2 ou até 4 vezes no dia, mas só nos dias que tô mais fogosa e realmente não dá pra não querer.
No sexo é tudo diferente, primeiro que vc está concentrado visualmente e mentalmente e fisicamente no prazer de dois, o seu e o do parceiro ai a tendência é esperar um da prazer para o outro.
Já aconteceu comigo de transar e conseguir dar prazer mas saí de la sem ter nenhum, isso varia muito, as vezes e só o dia de cada um.

O contato intimo, ter um alguém te tocando te beijando é bom demais, jamais diria que não preciso, o que me passa pela cabeça as vezes é só o desânimo por outros motivos, que é do lado emocional, e também na hora de me tocar a privacidade é mais forte, afinal dedo não fala rsrs, acho esse ponto bem forte kkk.