O carinho se desenvolve com a mudança do status da relação?

É uma coisa que as pessoas evitam de demonstrar a ficantes de pouco tempo?

Ou vocês acham que o carinho que a pessoa tem quando é ficante é o mesmo quando ela começa a namorar?

eles perguntam
2 2
elas respondem
11/07/2020 18h49
Aumenta a intimidade e demonstração de amor, pq realmente a pessoa confia mais e se entrega mais.
anônima
11/07/2020 18h55
Com alguns sim !
Tive uma relação de longa duracao que nunca foi oficializada. No começo ele era rude. Era literalmente so sexo. Porem do meio pro fim, ele foi ficando carinhoso, apos transar ficava conversando na cama, contava como era.o serviço dele, os problemas etc. Tinha ciúme e quando eu terminei ele nao aceitou foi um aperreio sendo que nos nao namoravamos oficialmente. Porem quando eu quis largar ele, foi que ele se desesperou, disse que me amava, pediu em namoro! Mas era tarde demais. Eu realmente nao queria mais mesmo ele sendo lindo, bem sucedido.
Foi ai que eu vi que é bastante possivel alguem começar rude e se tornar carinhosa com o tempo. Ou seja fazer o caminho inverso. Nao é o comum mas é possivel!!
eles respondem
11/07/2020 18h43
Quanto mais tempo de relacionamento, mas intimidade e conseqüentemente mais carinho.
Mas claro que isso só se aplica ao namoro, durante o casamento é o oposto disso.
11/07/2020 18h51
Pode mudar sim...
Pra melhor... pra pior...