3.94K  09/02/2016 18h25

O que acham? Acredito que existem muitos Bissexuais, acho até que o mundo está caminhando para a bissexualidade.... O que pensam ?

eles perguntam
12 11
elas respondem
anônima
20/07/2015 21h00
Eu sou bi e meu namorado hétero, mas se ele fosse bi eu iria adorar também
09/02/2016 18h25
Aí, esses homens? kkkk. Só Vendo o que eles falam.
09/02/2016 18h02
É melhor hétero.
09/02/2016 18h00
Não! Quero um homem que sinta ciúme do outro e não que queira dar pra ele.
anônima
29/07/2015 15h19
Sou bi e meu namorado hétero, não teria problemas
27/07/2014 23h31
Não.Sou hétero apenas me relacionaria com rapazes héteros .
27/07/2014 22h19
Sinceramente ñ teria, acho estranho, a possibilidade de uma traição é redobrada rs
27/07/2014 13h06
Eu sou hétero e namoraria um hétero também.
anônima
27/07/2014 11h41
Eu sou hétero e se fosse para namorar iria querer um homem hétero. Se o cara é Bi já não me atrai pq é meio afeminado.
27/07/2014 02h14
Acho que não '-'
27/07/2014 01h52
Eu sou hétero, portanto, desejo um homem hétero.
eles respondem
anônimo
20/07/2015 14h06
Minha esposa é bissexual. Inclusive nos já nos relacionamos com outras garotas algumas vezes. Tiro uma certa vantagem disso. :D
28/07/2014 16h43
eu até me casaria com duas mulheres bi, seria uma farra todo dia.......teria dois quartos separados, uma em cada, aí faria um rodizio por dia par e impar...e muitas vezes as duas juntos........
28/07/2014 17h55
Não sejamos hipócritas, a grande fantasia da maioria dos homens é transar com duas (ou três) mulheres bi.

Talvez o problema fosse gostar de uma sem conseguir nenhum menage, principalmente se ela não parasse de querer sair com outras, mas eu toparia mesmo assim, desde que eu fosse o único macho dela.
27/07/2014 01h28
Eu não me importo com O PASSADO da pessoa.
Desde que ela se torne uma pessoa melhor e pare com qualquer putaria quando ficar comigo ela pode ter namorado até alienígenas antes.
Não faz diferença, até porque se alguém for e não te contar você não vai saber...
30/07/2015 14h03
Já tive. E foi muito bom. O melhor de tudo foi a vez que fomos na casa dela, ficamos bebados , perdi uma aposta e fui depilado pela amiga dela! Rolou uma bela suruba. kkkkkkkk
anônimo
20/07/2015 23h21
Eu já fiquei afim de uma colega minha que é bi, mas o máximo que aconteceu foi que só ficamos algumas vezes (e sempre que estou na cidade e solteiro kkk). O problema é que ela n quer relacionamento sério com ninguém.
20/07/2015 22h25
minha ex namorada curtia pegar algumas amigas dela as vezes, sempre achei legal isso.
mas nunca consegui pegar 2 ao mesmo tempo :(
anônimo
20/07/2015 12h17
Gênero ou identidade sexual?
27/07/2014 21h58
Ja fiquei com uma lésbica, quase namorei com ela, porém ela era hetero, passou a ser lésbica, criamos uma amizade, e um mini romance.... mas não deu certo.
Talvez seja mais fácil pro homem aceitar uma mulher bi do que o inverso.
Quanto a namoro, ou ela namora comigo ou não namora comigo. Porque pra dividir, é foda, não importa com quem.
anônimo
27/07/2014 02h07
Não, mas já gostei de uma!. rs, o problema não esta em foi lésbica!, e sim em "se continua lésbica " ?... Se ela já foi lésbica, e mudou, se eu a amasse, com certeza ficaria com ela, independente. Entretanto, ela teria que me provar em atitudes que mudou realmente, e que quer algo diferente, mas se for lésbica, não namoro não, e se for biscate também não, tem que ser uma guria direita, pra eu me apaixonar, em hipótese alguma consigo me apaixonar por uma guria assim, até pq vão contra os meus princípios!!.. Enfim..
27/07/2014 01h35
Ou é Hétero ou é Homo.. Pra mim não existe meio termo...
Como eu sou hétero, eu vou querer uma namorada Hétero também! Se ela já namorou ou ficou com outra mulher, pra mim, ela é lésbica. Portanto, não namoraria.