O amo, não me sinto respeitada ele se acha mais velho e experiente e nn respeita minhas opiniões, acha que tem que ficar me ensinando como agir e não respeita meu jeito.. e além do mais me sinto carente. Não posso dialogar com ele já que ele é o dono da verdade e nn me ouve. Devo terminar ou não?

elas perguntam
2 5
eles respondem
14/07/2016 03h07
Sim, termina.
14/07/2016 09h41
Anônima, ser suprida em alguns pontos que você considera principal é mais do que necessário. Tente dialogar de coração aberto e se terminar for o caso, faça isso com o sentimento de que fez sua parte! boa sorte!
elas respondem
13/07/2016 23h37
Casei com um homem assim... Te digo, olha é difícil. Se houver amor vai durar, senão.....
De qualquer forma vc vai ter que engolir muito sapo e ter muita mas muuuuuita paciência, pq ele quer que vc seja alguem que vc não é... Ou ainda não é, enfim. Boa sorte.
anônima
13/07/2016 23h34
É namoro? Se não tem respeito, melhor terminar.
14/07/2016 01h06
Respeito é a base de qualquer relacionamento.
De fora, claramente é melhor terminar, mas a decisão só cabe a vc. Reflita.
anônima
14/07/2016 05h46
Sem diálogo é impossível!
Termina...
14/07/2016 09h42
Sim. Senão sua vida vai ser sempre assim, um relacionamento é feito por duas pessoas, e tudo que se passa deve ser de consentimento de ambos, você também deve ter voz, não fique nesta agonia..