E rola umas putarias antes do sexo, vcs brincam com os dedinhos e tal... Vcs dão uma conferida cheirando???
Porque imagino que façam isso, mas cheirar na frente da mulher é suuuuper constrangedor, o boy que eu estava ficando cheirou os dedos dele na minha frente, bem de boa, tudo bem que ele elogiou e quis avançar, ok... Mas foi terrivelmente estranho e constrangedor hahaha já aconteceu isso com vcs?

elas perguntam
1 4
eles respondem
11/07/2020 19h17
Kkkkkkk queria tá na hora so pra rir, o cara do nada da uma cheirada kkkkk
elas respondem
11/07/2020 18h57
O.o Estranho msm...
anônima
12/07/2020 11h17
Não assim... mas tem cara sem noção... até quando é pra algo bom
Uma vez nas putarias quando to abaixando a calça o cara pede pra eu esperar levanta tira a roupa vai ao banheiro e começa a lavar o pau na pia, mas lavar bem lavado mesmo de levar minutos... E eu assistindo a cena toda... detalhe que a casa não era de nenhum de nós dois
Juh
12/07/2020 11h21
O.o
Veeeeiiiiii que constrangedor
anônima
12/07/2020 11h22
E só meter os dedos, depois dar um abraço ou cheiro no pescoço e cheirar os dedos por trás.