Chamei um cara pra sair... Ele disse que não poderia pq tinha um compromisso, disse que no dia seguinte no caso hoje me chamaria pra gente se ver. Ai eu disse vamos marcar pra sábado ou domingo a. Gente se fala. Só que ele não chamou hoje como ele disse que chamaria. Isso é desfeita né??? Pq quem quer da um jeito.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
11/07/2020 19h27
Concordo em partes com você, não existe essa de não ter tempo, é coisa de definir algo como prioridade. Existem algumas tarefas ou afazeres que de fato são mais relevantes do que dedicar tempo para uma pessoa. (Mas são; trabalho, talvez até um compromisso marcado com antecedência, ou algo do gênero)
Não cabe crucifica-lo por conta disso, as vezes é uma causa maior e em outras você não é prioridade mesmo.
Ele está ocupado, ou te vê apenas como um quebra galho que convém para ele em certos momentos.
elas respondem
11/07/2020 19h15
Sim, ele podia pelo menos ter dito alguma coisa; que não vai poder sair novamente, ou que vai deixar pro domingo.
É chato deixar a pessoa esperando. Demostrada falta de consideração.
11/07/2020 19h16
Pensa assim não. As vezes ele só está ocupado msm. Eu tenho essas paranoias e vivo quebrando a cara. Não digo q seja o seu caso. Mas no meu é. Eu fico irritada nervosa brigo, acho q tenho razão e as vezes nem tenho :(
11/07/2020 19h19
Sim, é uma desfeita sim, eu sou da opinião que quando um homem quer ele vai atrás, ele se importa, ele te liga enfim ele te dá atenção. Mas com certeza vai aparecer alguém que dê o carinho que vc merece, fica com isso na cabeça não ;D
anônima
11/07/2020 19h20
Exatamente. Vc concluiu mto bem