Meu ex deu um tempo no relacionamento (não vi resquícios de que ele ficou com alguém), foi agora na quarentena (ninguém estava saindo). E acredito, que devido a distância, ele também deixou isso claro que talvez durasse até tudo isso passar, só que com poucos dias depois ele voltou a mandar mensagem. Eu acabei me magoando muito pois antes do 'tempo', ele já havia ficado diferente comigo e até me tratou um pouco com grosseria. Então até o momento, não olhei nenhuma mensagem dele.

Só que ele não fez apenas isso!
Ele também pegou o celular de um rapaz do trabalho pra ligar pra mim (pois do número dele, não atendi). Isso mexeu um pouco comigo! O esforço que ele fez... mesmo sabendo que eu não quero conversar!

Vocês acham que eu deveria escutá-lo e também desabafar o que sinto?

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
11/07/2020 21h40
Claro que deve falar. Se tá magoada, solta os cachorros pra cima dele pra ele aprender a respeitar seus sentimentos antes de tomar decisões. Se vc não falar talvez ele entenda tudo errado e ache que vc já queria terminar e agora tá evitando ele. A gente é burro, entende tudo errado. Tem que desenhar.
elas respondem
11/07/2020 19h13
Mas você gosta dele ainda? Se gosta, então converse com ele, não custa nada apenas conversar. Se, depois da conversa, você ainda achar que não tem mais jeito, aí dê um basta nesse namoro.

Não adianta você evitá-lo, porque uma hora ou outra vocês vão ter que acabar se resolvendo.
11/07/2020 19h14
Converse com ele... não custa.
11/07/2020 19h25
Olha, me aparentou que ele ainda gosta de vc e pelo oque vi vc comentando em um dos comentários vc o ama, converse com ele e diga o que lhe aflingiu e oque gostaria de mudar no seu relacionamento ,ele deve lhe ouvir, e vc também deverá o ouvir ,ambos com paciência...
Juh
11/07/2020 19h54
eu conversaria. fale tudo que esta sentindo, tudo mesmo.
se vc gosta dele, deveria dar essa chance. se ele gosta de vc, bem, vc vera pelas atitudes dele.
se você tbm n quer mais nada, converse tbm e deixe isso claro.
anônima
11/07/2020 21h33
Conversar as vezes é bom, e pode te aliviar também. Você pode entender o porquê do tempo, entender até essa confusão nos seus sentimentos e dependendo da conversa de vocês é possível até que você chegue a uma conclusão.
anônima
11/07/2020 21h36
Não custar dialogar com ele. Escute-o, parece que você ainda não superou a situação e é muito bom desabafar, pode até lhe fazer bem.