1.55K  02/10/2019 12h38

Meu namorado viu uma foto de uma mulher com seios, pernas e bunda grandes (nada exagerado) ela é muito bonita, e disse que esse é o tipo de corpo que ele mais gosta. Eu sou magrela, nunca vou ter um corpo como aquele... Ele vive repetindo que aquele é o tipo de mulher que ele acha mais bonita, e por mais que diga que me acha linda isso é o tipo de coisa que me deixa insegura e sem vontade de conversar com ele... Não ligo dele achar outras mulheres bonitas, mas dizer que o biotipo de outra mulher é bem melhor que o meu me irrita muito. Eu não sou idiota, sei que homem gosta de mulher assim e sei que sou muito bonita mesmo sendo magrinha e que tem muito homem que prefere mulher magra. Só acho que ele podia ficar mais na dele e não parecer um cachorro babão com essas meninas gostosas de academia (que mesmo que eu malhe nunca serei igual devido meu biotipo). Queria expressar minha raiva pra ele, mas não quero me sentir boba.

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
25/06/2018 19h17
Moça, com tanto homem no mundo que dá valor numa magrinha e não numa cavala, pq você ainda está com ele? TEM TANTA GENTE LEGAL NESSE MUNDO! SE VALORIZE, OLHE NO ESPELHO E DIGA : EU SOU GOSTOSA PRA KRLH ! e fodaç esse otário, se ele gostasse realmente de vc , não ficaria te desprezando dessa forma!!
14/07/2016 03h06
faz o mesmo, aponta pra um cara totalmente diferente dele e fala que é o tipo de corpo que tu mais gosta..
anônimo
02/10/2019 10h40
Troca de "biotipo de namorado".
anônimo
02/10/2019 12h26
Teu namorado é um idiota.
elas respondem
anônima
13/07/2016 23h29
This.
{se ele não quer tem quem queira! apenas}.
02/10/2019 12h27
Troca de namorado.
02/10/2019 10h36
Como vc nunca vai ficar assim, sendo q eu era magrinha e malhei e fiquei com corpao, e varias panicata eram magrinhas e se tornaram panicats?? Nada a ver isso q vc disse.
02/10/2019 12h24
@guri falou mto bem..Se quem está comendo, está "reclamando" pare de dar e de pra outro.
Teu namo é um escroto do caralho.
anônima
02/10/2019 12h38
Babaca cuzão! Não tenho paciência pra esse tipo de homem nojento... Certeza que faz de propósito pra te deixar com a autoestima baixa. Fala que vc tbm gosta de homem com a piroca bem grossa, diferente da dele.
anônima
13/07/2016 23h32
Também ficaria brava. Fala para ele que tá te incomodando, não vai parecer bobo.
02/10/2019 12h35
Sem ler os detalhes, eu podia jurar que o teu namorado gostaria de um corpo diferente do teu, tipo com uma trolha no meio das pernas.