Fico olhando toda hora se ela está online, fico pensando com quem ela está conversando, se eu tiver alguém em mente e tiver essa outra pessoa no celular fico olhando pra ver se é isso mesmo.

Eu não era assim, sempre fui muito tranquilo, mas acho que tô criando essas inseguranças por causa dessa quarentena que parece que não acaba nunca.

eles perguntam
5 2
elas respondem
11/07/2020 19h17
Procurar coisas para ocupar a cabeça ajuda.
anônima
11/07/2020 19h24
Vou te dar uma dica porque aconteceu comigo. Anota o número dela e exclui ela do whats, aí você só coloca quando for mandar mensagem e apaga depois
anônima
11/07/2020 19h37
É sua namorada ou ficante?
anônima
11/07/2020 19h37
Eu exclui o número dele, foi a melhor coisa que eu fiz.
anônima
11/07/2020 19h49
Estás inseguro, normal. Mas não deixe isso criar raízes na sua mente, provavelmente suas paranóias não são reais, são apenas medos do inconsciente. Tente ocupar a sua mente, já resolve bastante.
eles respondem
anônimo
11/07/2020 19h35
Cara melhor manter distância de mulher, elas bugam a mente
11/07/2020 19h40
Tente sair dessa pq senão é daí para pior