E no sexo ( mais precisamente na penetração) o ato deixa de ser prazeroso, passando a ser doloroso?

elas perguntam
1 2
eles respondem
11/07/2020 19h21
Nervosismo, tensão, primeira vez com aquele parceiro ou talvez falta de preliminares

Recomendo ter um lubrificante ali do lado, possivelmente lá pro meio da transa ela já vai se lubrificar, é só uma mãozinha pro início
elas respondem
anônima
11/07/2020 19h17
Nervoso, tensão... Eu uma vez tentei nervosa e fiquei seca. Foi péssimo. Quando relaxei parecia um riacho kkkkk
anônima
11/07/2020 19h41
Falta de tesão pelo parceiro.