Não estou me sentindo confortável com a situação dela sempre dirigir quando vamos sair. Sempre coloco gasolina no carro dela.
Porém quero ter a mina idendepência. Quero ter o meu próprio carro e não quero mais que ela dirija para mim.
Acho isso errado ela sempre dirigir. Estou ficando incomodado e puto ao mesmo tempo com a situação...
O que vcs fariam no meu lugar?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
11/07/2020 19h26
Vai estudar, trabalhar e comprar seu carro. Tãosimples
11/07/2020 19h25
Mulher dirige melhor, relaxe!
11/07/2020 19h26
Então pague um uber
11/07/2020 19h27
Compre um carro ou pague um uber.
11/07/2020 19h28
Ou você tira uma carta e dirigi o carro dela.Convenhamos que comprar um carro, nãoão dá para fazer isso do dia para noite,a carta é mais rápido.
Ou dinheiro gasolina paga Uber dificilmente ela vai aceitar andar de uber,então essa ideia é nula
Converse com ela e tire o "peso da consciência"
11/07/2020 19h28
Tenha determinação, foco, disposição.
E os 2 com habilitação ajuda bastante em casos como viagens ou até emergências, espero que você consiga, amigo.
eles respondem
anônimo
11/07/2020 19h27
Ain mulhe é ruim até no volante :^/ cuidado com mulher mantenha distância
anônimo
11/07/2020 19h28
Pare de pegar carona com ela.