Eu já levei um canivete pra pegar um mlk de facção que me ameaçou e eu acabei falando pra todo mundo, a direção descobriu, chamaram eu e o mlk pra diretoria, eu consegui enganar os coordenadores dizendo que foi pra apontar os lápis, saí de lá com o canivete confiscado e amigo do mlk de novo.. isso foi no 5° ano!
E vcs?

eles perguntam
9 22
elas respondem
anônima
11/07/2020 20h17
Eu estava no 5º ano... Quando recebi um "bilhete" de uma amiga que tinha recebido de um amigo, eu fiquei curiosa e li na sala, quando vejo a professora atrás de mim lendo o bilhete. No papel estava escrito umas coisas bem pesadas, que pessoas com 10/11 anos não deveriam saber kk... Ela pegou o bilhete guardou e disse que ia mostrar pros nossos pais. Eu não queria me ferrar sozinha então entreguei meus colegas, e todos fomos pra direção. No final a gente recuperou o papel rasgamos e jogamos fora!! :)
anônima
11/07/2020 19h43
Sofria muito Bullying de uma garota,e eu sempre aguentava e dizia "tudo bem eu não vou me estressar e ficar mal vista entre os professores por conta de uma garota estúpida" mas teve um dia que a humilhação pra mim foi total quando ela colocou o pé na minha frente quando eu estava indo até a mesa do professor entregar minha atividade...eu caí de boca no chão, todo mundo riu da minha cara e a folha com a minha atividade,RASGOU lenvatei rápido e pipoquei um tapa no meio da cara dela que ficou a marca dos meus dedos bonitinhos na cara dela aí ela chorou e nós duas fomos pra diretoria ela levou uma surra da mãe dela e eu apenas uma bronca porque minha mãe sabe que não era do meu feitio...essa foi a primeira,e última vez que eu pisei na diretoria...tava no 6 ano
11/07/2020 19h29
Só fui porque fui pega passando cola pro coleguinha.
anônima
11/07/2020 22h19
Respondi a professora
11/07/2020 20h09
Fui acusada falsamente de ter comido um biscoito.
11/07/2020 20h08
Truco na aula de filosofia...
11/07/2020 19h50
Nunca dei motivo para ir para a diretoria.
Juh
11/07/2020 19h48
nunca fui parar na diretoria '-'
anônima
11/07/2020 19h43
Eu nunca fui, sempre segui as regras direitinho.
eles respondem
anônimo
11/07/2020 19h50
Coloquei uma pomba dentro da mochila do muleque
11/07/2020 19h30
No ensino médio fui expulso por 3 dias porque tava estudando geografia na aula de português, foi lucrativo tirei nota boa nas duas matérias fiquei 3 dias em casa coçando e ainda meu pai pagou um sapo para a diretora porque fez ele perder tempo com isso enquanto os maconheiros passavam drogas no intervalo e ninguém falava nada.
11/07/2020 19h51
Nesse ano ainda, elogiei uma professora e na outra semana me chamaram na diretoria. Segundo a professora, foi constrangedor aquilo e eu deveria parar. Depois disso, nunca mais elogiei uma professora.
Não foi comigo mas relacionado comigo, começou a nascer um rumor de que eu e meu irmão estávamos planejando um ataque na escola, chamaram meu irmão, minha tia e minha mãe para conversar. Foi nesse ano também.

Um ano de merda esse, puta vida.
anônimo
11/07/2020 20h49
Escrevi na parede da escola que mulheres são ruim e me levaro
11/07/2020 20h29
Fui na diretoria por pular o muro e gazetar aula
anônimo
11/07/2020 20h27
Sempre fui por brigas
anônimo
11/07/2020 22h10
No 8 ano coloquei fogo na cortina da sala kkkkkkkkkkkkkkk
11/07/2020 22h16
Jogar uma cueca freada na cara de um maluco que não calava a boca
11/07/2020 20h12
Eu brincava muito de pega pega e eu corria bastante, aí as vezes acontecia de eu ir para a diretoria por estar correndo, acho que por isso que hoje em dia levo muita multa kkkkkk
anônimo
11/07/2020 20h10
Me confundiram com meu amigo
11/07/2020 20h09
Fui por que dei um soco na cara do meu amigo
11/07/2020 20h08
Tomei uma pedrada no nariz e fui pra explicar o ocorrido. Não foi culpa de ninguém, só do garoto que estava brincando de jogar pedra para trás e me acertou sem querer.
11/07/2020 20h06
Nunca fui.
anônimo
11/07/2020 20h01
Só fui pra diretoria uma vez na minha vida e foi quando esqueci minha agenda quando estudava no fundamental.
11/07/2020 19h45
Fui uma vez só pq me deduraram que eu estava na galera que explodiu a caixa de disjuntores do prédio 2... Até então nunca ramelei pra acabar indo para a diretoria... Os caras ficaram bravos pq eu sempre estava junto e nunca ia...

A diferença é que eles queriam mostrar para os outros que eram "bad boys"... Eu sempre fiquei na miuda... Aí eles ficaram com a fama e viviam na diretoria...
anônimo
11/07/2020 19h42
Por causa de um lateral no futsal. Puta que o pariu! É ridículo só lembrar disso. Sai na mão com o cara na educação física.
11/07/2020 19h39
Eu nunca fui pra diretoria. Mas oportunidades não me faltaram!
anônimo
11/07/2020 19h33
Mordi o braço da coleguinha com força e ela acabou gritando, professora levou nós dois pra coordenação. Coitada da minha coleguinha, foi expulsa de sala por culpa minha kkk
anônimo
11/07/2020 19h33
Todos os meus motivos eram brigas no recreio.
anônimo
11/07/2020 19h33
Briga, xingar, jogará material dos outros, bolinha de papel, atrapalhar na sala, chutar a grade... Mais algumas outras coisas.
11/07/2020 19h30
Tava passando mal e a sala uma bagunça, professora corrigindo trabalho. Veio um peido, peido de doente é foda, e eu soltei no meio da sala p n saberem q era eu. Aí o vapor tomou conta do ambiente e saíram vazado todos, eu dei risada e o fdp do meu amigo viu e caguetou
Professora achou falta de respeito e quase me levou, ficou com dó quando soube q eu tava meio doente kkkkkkkkkkk