Namoro uma pessoa até bacana e tudo mais.
Só quero terminar pois, acho que não estou sendo o bom o suficiente para ela.
Só que gosto muito dela. A minha paixão terminou a muito tempo e não tenho coragem de dizer que não estou mais apaixonado...
Estou até tentando voltar a amá-la só que está difícil tem horas que amo tem horas que odeio que fico chingando ela mentalmente... Não sei mais o que fazer... Estou muito confuso...

eles perguntam
3 8
elas respondem
11/07/2020 19h28
Termina, veja ela seguir o baile e se arrependa. Ciclo da vida.
anônima
11/07/2020 19h32
Não dá pra te ajudar. Só digo que se já deu vontade de terminar isso vai continuar até um dia vc terminar... Pode demorar uns dias como pode demorar anos
anônima
11/07/2020 19h33
Nossa. Chinga?
Cruzes.
Pior é que você não é bom mesmo...
eles respondem
anônimo
11/07/2020 19h32
Indecisão é uma das piores coisas pra um relacionamento.
11/07/2020 19h35
Você não será apaixonado por uma pessoa pela vida inteira, a paixão acaba, e os relacionamentos que dão certo são aqueles que vivem depois da paixão pois ambas as partes de esforçam e lutam pra ficar juntos.
Se realmente não quer, saiba que quando se apaixonar de novo por outra pessoa, vai acontecer a mesma coisa depois de um tempo.
anônimo
11/07/2020 19h35
Seja homem e fala logo, não deixe ela pensar que ainda gosta dela, vai ser ruim pra ela vai, mas é melhor que viver na mentira.
anônimo
11/07/2020 19h36
Para min você não está pensando. Deve está em uma fase de estresse com alguma coisa: Trabalho, por exemplo.
anônimo
11/07/2020 19h36
Termina e mantenha distância das mulheres
11/07/2020 19h38
Escuta o que eu digo "Um relacionamento nunca é totalmente estável", algo que eu aprendi, é que se a mina está nos seus pés, vc vai se sentir totalmente seguro e não vai ter tantos sentimentos assim por ela, se ela demostrar frieza com você ou terminar, é aí que vc vai sentir algo por ela.
anônimo
11/07/2020 20h26
Então termina
11/07/2020 20h50
É loucura... Mas se abre pra ela.
Fala que ama ela, mas que sente que a paixão acabou.
Agora pra xingar mentalmente ela tem que tá fazendo algo que você não gosta. Ou é gratuito?