3.12K  24/07/2019 08h08

gente eu acho que tenho um problema.. eu sou viciada em sexo e não quero ficar mal falada. não tenho namorado e nem quero namorar no momento, to curtindo minha liberdade, detesto ficar dando explicações de onde estou ou com quem estou ... enfim.... to transando com um "amigo" (a gente so conversa quando é p marcar sexo) na vdd eu é quem chamo sempre, quando estamos juntos ele quer ter um laço maior tipo ,, quer ficar conversando , sabendo da minha vida , se eu to ficando com mais alguém tbm etc...... o meu problema é o seguinte , se eu ficar chamando homem p transar , vou ficar mal falada???? como eu jogo as indiretas para ele me chamar ao invés de eu chamar?

antes eu tinha 3 caras , briguei com 2 e fiquei com esse kkk ate pq , +3 seria mt arriscado! kk
mas tentem me ajudar e que conselho dao ?

sou mulher e tenho 18 anos

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
14/07/2016 00h17
vc acha certo sair transando com todo mundo assim?Pense bem e se cuida p n pegar doença.Se valorize mais.Apetite assim como sexual todo mundo consegue controlar!
13/07/2016 23h49
é simples duas opções : ache homens igual a vc para manter em um relacionamento aberto ou procure um psicologo para que vc não magoe mais ninguém
anônimo
13/07/2016 23h49
Vai se tratar, todo vício faz mal.
anônimo
13/07/2016 23h45
pow nunk me aparece uma assim so isso e amiga kk
13/07/2016 23h47
Pode deixar eu sempre te chamo kkkkkkkkkkk, também sou viciado... Por mim faria toda hora
14/07/2016 00h04
Que isso jovem que apetite sexual e esse a minha ex namorada era assim. Isso é bom e ruim sempre tem os dois lados da moeda tu quer transa toda hora com seu " amigo " mas ele quer mais q transa, e se fica arrumando homem todo dia levando pra sua casa não sei onde vc transa as pessoas vão fala q todo dia tem um homem diferente na sua casa. A masturbaçao não ajuda a aliviar seu tesao ? Nesse caso é isso que tenho pra fala já que ajuda o você é meio difícil hahahaha
14/07/2016 00h23
Tudo em excesso faz mal. Arrume um pau amigo e pronto. Não fica arrumando múltiplos não porque as chances de dar merda são altas.
elas respondem
13/07/2016 23h56
Kra eu tbm amoooo sexo, vai curtir, mas procure saber com quem está curtindo... evite ficar pegando kra da mesma roda, do mesmo bairro, pq a língua do povo é o chicote de Deus.

Então curte mesmo, vc é nova ainda... vai ser feliz eu hein!

Seja sempre sincera com os kras tbm, pra não criar expectativas..
anônima
13/07/2016 23h57
To com o @nato1988
anônima
14/07/2016 05h50
Na verdade o risco te você ficar mal falada é grande!
Mas se você não quer namorar....
anônima
24/07/2019 08h08
Vira puta então!