Pois bem, meu namorado segue a ex esposa e ela segue de volta.
Ele só tem 160 seguidores, dentre os quais ela e até familiares dela.
Eles não tem filhos, ficaram juntos por 4 anos e se separam há dois.
Segundo me contaram, ela rompeu e pediu pra voltar ano passado, mas ele não quis.
Enfim, ele fala com tanta admiração e carinho dos momentos que tiveram juntos, já confessou que guarda foto de viagens com ela, devo ficar insegura?
Meeeeeee ajudem, por favorzinho.

elas perguntam
13 9
eles respondem
11/07/2020 20h19
Falarei por mim que vivo situação parecida. Passei momentos legais com minha ex e os familiares dela gostam de mim e assim como eu deles. Tenho alguns familiares e ela no meu insta e e só, entendemos que tivemos nosso momento e acabou.
Não é porque é isso que precisa virar inimigo, acho que só deveria se preocupar caso eles mantenham algum contato frequente... Aí já acho estranho.
anônimo
11/07/2020 19h29
Deve sair fora, isso sim.
anônimo
11/07/2020 19h30
Sei lá. Porra hoje em dia é um saco essas merdas de redes sociais. PQP
11/07/2020 19h28
Ele namora contigo ou com ela? Se ele decidiu ter um compromisso com você, então ele escolheu você.
11/07/2020 19h27
Deixa ele ue, que mal tem?
anônimo
11/07/2020 19h29
Ain normal né, ele deveria tomar cuidado com mulheres
11/07/2020 19h29
Bom né
Se terminar contigo vai ter apreço por vc também.
Parabéns a ele.
anônimo
11/07/2020 20h24
Acho que ele tá te dando corno
11/07/2020 20h25
se tivesse algo, ele esconderia...
anônimo
11/07/2020 20h25
Por que você deveria ficar insegura? Confia tão pouco assim em si mesma? Independente deles terem passado 4 anos juntos, terem sido companheiros e vivido bons momentos juntos, o relacionamento acabou. E isso dele falar com carinho e admiração, significa que os dois criaram uma história juntos... Ou seja não há magoas aí, ou indiferença. E se ele quisesse teria voltado com ela ano passado, agora você ficar insegura por causa disso é bobagem, seria como se estivesse colocando o valar da ex dele acima do seu! Se o que ele faz a incomoda, você deve conversar com ele e explicar, dizer que aquilo está te incomodando. Afinal relacionamento é alimentado no diálogo, respeito e claro na empatia.
anônimo
11/07/2020 20h38
Complicado, eu tinha contado com uma por motivo de trabalho apenas, se não for isso é procurar problemas.
11/07/2020 20h40
Larga e vem me conhecer porque sou legal pra carai. Espero ter ajudado.
11/07/2020 21h10
Complicado... Mas poxa... Foram casados e tal podem ter compartilhado muita coisa... términos não são motivo de cortar relação por completo...
Mas vai de vc... se se sente insegura fale pra ele...
Não vale a pena ficar nesse relacionamento com a insegurança
elas respondem
anônima
11/07/2020 20h35
As pessoas costumam minimizar o impacto das redes sociais nas nossas vidas, mas elas dizem muito sobre o nosso caráter.

Minha irmã passou por uma situação semelhante, o cara se negava a tirar as fotos com a ex das redes sociais, imagine a situação, no face tinha só as fotos da ex e nada da atual. No final das contas, ele voltou pra ex.

Acho que quando queremos realmente um novo começo, partimos para um novo capítulo.
anônima
11/07/2020 19h29
Hum... Gosto disso não, mas não iria me envolver nessa situação, só se eu percebesse conversas entre eles
11/07/2020 19h52
Não acho isso lgl não! Inclusive já passei por uma situação parecida e eu me afastei do cara...

Acho isso uma cilada, ele ainda deve ter algum sentimento sla
anônima
11/07/2020 19h30
Eu nao me sentiria bem com isso , cara! De verdade! Ele nao voltou pra ela por orgulho ! E isso nao é legal pq ele ta tentando gostar de vc e provavelmente ta falhando!
11/07/2020 19h36
Sentir um pouco de admiração e carinho por um ex é até normal até certo ponto. Ainda mais se o relacionamento terminou de forma amigável.
Mas, sendo sincera, eu ficaria um pouco incomodada com essa consideração toda.
11/07/2020 19h32
Ah eu não iria gostar disso não, com certeza deve ficar insegura sim se acabou, acabou e ponto final. Tome cuidado moça!
11/07/2020 19h39
Eu ficaria com a pulga atrás da orelha, se é que me compreende ;)
anônima
11/07/2020 20h23
Não sei se eu chegaria a terminar. Mas eu iria ficar meio desconfiada e iria investigar a situação pra tentar descobrir se ele ainda tem sentimentos
11/07/2020 20h31
Tenho contato com meu ex por N's motivos, tenho um carinho gigantesco por ele, mas é realmente chato ficar ouvindo coisa de Ex, por isso que não comento dele quando estou namorando alguém. Se ele não quis voltar pra ela, é pq ele realmente ama vc, mas conversa e fala como você se sente com isso tudo. Muito amor para vcs!