Mas que desgraça, de onde foi q veio esse sentimento? Ontem eu estava ótima :(

Ele terminou cmg há 3 dias.

Terminou repentinamente, chutou o pau da barraca e disse havia decididoque a partir dali seríamos apenas amigos, depois de uma discussão, eu disse pra ele "Eu até posso sumir definitivamente, mas tb nunca mais me procure dnv", então ele ficou desesperado, dps eu disse que não estaria disponível pra ele pra sempre, ele pegou e foi frio perguntando se o meu surto já estava acabando, então eu disse que foi ele q começou pq ele disse que tinha se estressado e estava perdendo a cabeça.

Mas eu não estava surtando, eu estava falando sério.
Ele queria que eu me afastasse; não sou prioridade nem importante pra ele mesmo.
Então eu bloqueei e parei de vê-lo e procurá-lo.
Eu não estou arrependida, mas meu coração está doendo muito, n sei oq fazer.

Porque ele mentiu pra mim, me sinto enganado como se ele tivesse brincado com meus sentimentos e feito uma escolha pensando só nele msm e me descartando

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
11/07/2020 20h01
Pro pau amigo, nada que uma surra de pica não sossegue esse teu fogo
anônimo
11/07/2020 19h59
Pro ficante ou pra amizade colorida

Não tem nada q um bom sexo n resolva
11/07/2020 20h20
Corre para os meus braços
anônimo
11/07/2020 20h23
Para mim
elas respondem
Juh
11/07/2020 20h02
corra pra um livro, pra um filme, pra um papo legal com os amigos.
engula a saudade, o peito vai doer por varios dias ainda e vc precisará ser mto forte para n mandar mensagem ou o procurar, lembre dos motivos que causaram tudo isso e se mantenha firme.
Esse sentimento vai passar. fique bem
11/07/2020 20h11
Não tenho nada que vc possa fazer agora, tente apenas se controlar para não ir atrás dele... Isso aí só o tempo resolve