O cara já insisti há muito tempo mas não me sinto segura para aceitar conhecê-lo melhor. Em uma conversa eu meio que o despachei (pela milésima vez só que c educação.) recusei todos os convites dele então ele disse que não iria mais ver meus status e tal. Deletou meu número e eu só disse que ficasse a vontade. Pensei : dessa vez ele não fala nunca mais cmg. Passaram uns 6 dias e ele voltou atrás. O que acham disso? Ele me atrai mas não me sinto segura acho que para insistir tanto assim sei lá. Ele alega que sou uma garota diferente e que o cara tem que agarrar e não soltar mais pq é raro encontrar.

elas perguntam
2 5
eles respondem
11/07/2020 19h58
Se uma pessoa não te respeita...que fim isso terá?
11/07/2020 20h03
não sei nem o que dizer
elas respondem
anônima
11/07/2020 19h57
Alguns homens não aceitam rejeição.. e vão atrás até conseguir o que quer de vc
anônima
11/07/2020 19h58
Lembro de vc de quando entrei no site uns 2 a 3 meses atras.
Ainda é o mesmo cara tentando te levar pra cama moça ?
Sinceramente ele parece gostar mas homens quando querem conquistar, ainda mais uma virgem ,eles fazem o que pode, se humilham ate, so pra poder conseguir o que quer! Cuidado!.
anônima
11/07/2020 20h01
Ele não respeita sua distância e só quer te comer, fique longe.
11/07/2020 20h12
Estratégia dele. Achou que te deletando, você iria atrás. Se você não se sente segura, corte relações. Acredito que bloqueando, ele não irá incomodá-la mais. A escolha é sua.
11/07/2020 20h15
Bloqueia esse embuste de vez, pois seu namorado é mt ciumento. Fim.