Quero casar/morar junto com a minha namorada porém odeio fazer as tarefas de casa como limpar, lavar louça entre outras coisas.
Na minha humilde opnião a minha namorada e que precisaria fazer essas coisas pois, nem aqui em casa me obrigam a lavar.
Lavo as minhas roupas, passo a minha roupa, lavo a louça de vez em quando e também limpo quando dá vontade e vejo que o ambiente está muito sujo fora isso não tem ninguém neste mundo que me obrigue a fazer as coisas.
Quando casar a minha esposa e que terá que fazer isso eu não vou fazer nada dentro de casa só vou trabalhar...
O que tenho que fazer? Não casar? E se morar sozinho a minha casa vai viver bagunçada pq não vou fazer nada. A não ser lavar a louça e lavar a roupa e passar...

eles perguntam
11 5
elas respondem
11/07/2020 20h15
Trabalhem muito para conseguir pagar pelo menos uma diarista.
11/07/2020 20h13
Vc precisa entender, anônimo!
O homem precisa arrumar a casa.
anônima
11/07/2020 20h13
Morar sozinho é melhor. Vc pode pagar uma faxineira pra vir de 15 em 15 dias
anônima
31/10/2020 13h04
Não case, mulher nenhuma merece homem coça cu. Ou então trabalhe pra caralho e pague uma empregada.
anônima
11/07/2020 20h10
Pq ela tem que fazer tudo ?
se foi os dois que sujaram?
11/07/2020 20h14
Você está certo, com esse pensamento vc não está preparado, e se continuar assim nunca vai estar. Casamento é entre duas pessoas que precisam se ajudar. Mulher não é empregada, os dois usam tudo e precisam organizar as tarefas para cada um. Continue como vc está, assim, não será preciso se estressar com dr's ou divórcio.
11/07/2020 20h16
Te fuder em
11/07/2020 20h17
Trabalha e pague uma diarista ou uma doméstica
11/07/2020 20h17
Não acredito que você vai deixar de morar junto com a pessoa porque não quer ajudar nas atividades domésticas. Você já não faz isso em casa, às vezes? O que custa dar uma ajudinha a sua companheira?
anônima
31/10/2020 13h01
Mulher não é empregada, não!
Acho que tarefas devem ser divididas, e se os dois trabalhassem? Colocar diarista era a melhor opção!
anônima
31/10/2020 13h10
Fica solteiro e viva na sujeira pelo que parece não te afeta ne?
eles respondem
31/10/2020 12h49
Você é muito mimado. Ou você casa e contrata uma diarista pra lavar, passar e cozinhar ou então nem case. Mulher nenhuma gosta de homem relaxado e dependente não! Mulher não tem obrigação de ser empregada de homem. Primeiro cresça e depois case!
11/07/2020 20h16
Dilemas de um homem moderno.
anônimo
11/07/2020 20h17
Coragem, amigo!
anônimo
31/10/2020 12h42
vc deve estudar mais
31/10/2020 13h03
isso é oq separa as pessoas maduras: crianças ficam chorando e só fazem o que gostam, adultos fazem o que precisa ser feito