Suponha que você está conversando com um amigo (a).
Nessa conversa, esse amigo fala: "Aquele rapaz ganha X por mês". Você pensa: "Pô, ele não é qualquer moleque, é um homem com H maiúsculo".

Qual o valor desse salário?

Moças e rapazes, não me entendam mal. Dinheiro não compra respeito... não é isso.
Sabemos que um homem de respeito é alguém com uma junção de qualidades, entre elas um bom salário. Por exemplo... há pessoas, que pra mim são bem-sucedidas, que não são ricas... mas não há uma pessoa que eu diga que é bem-sucedida que fique devendo.

Dispensem salários de artistas. Vamos considerar que esse cara de respeito seja alguém que esteja numa realidade igual a da maioria dos brasileiros (a minha inclusive) ou pelo menos próximo.

eles perguntam
6 3
elas respondem
11/07/2020 20h15
O salário q ele conquistar com seu suor.
anônima
11/07/2020 20h17
A partir de 10 mil
11/07/2020 20h18
Bom, levando em conta um bom salário dos homens daqui, eu já acho acima de R$ 3.000,00 uma bom valor.
11/07/2020 20h14
No mínimo 5k por mês....
11/07/2020 20h16
Acho que acima de 10k é um salário muito bom.
eles respondem
anônimo
11/07/2020 20h21
Existe homem de respeito que recebem todo tipo de salário. Conheço gente que recebe menos de 2500 por mês e é um baita de um exemplo, tem gente que recebe mais de 10 mil por mês e são má influência, só olhar aí pra classe política. Mas enfim, EU respeito ao máximo quem se expõe ao risco pra “curar uma dor” da sociedade, não recebendo um salário fixo, mas lucrando sobre seus serviços. Gente como Bill Gates e o Elon Musk por exemplo.
anônimo
11/07/2020 20h13
200g de farinha por dia
anônimo
11/07/2020 20h12
5k, todo homem deve se virar pra fazer mais grana.