Algumas diferenças me incomodam por mais que eu o ame..
Sou intensa e demonstro sentimento, ele não expõe nada
Eu sou de igreja ele é um rapaz que ama tatuagens e pretende tatuar acima da sobrancelha bem grande, eu não me agradaria em ver um rosto coberto. Eu me afastei da igreja , ele n crê em Deus
Respeito que ele não seja igual , mas por vezes me aborreço, as vzs falta atenção pq ele se perde no jogo dele, não falo nd mas me isolo pq fico triste

Eu continuo nesse relacionamento por que apesar de tudo eu gosto dele, e quando estamos juntos é tudo muito bom, ele cuida de mim, demonstra, se preocupa. Mas distante é como se fosse diferente
Eu me pergunto se no futuro vai ser uma boa escolha, gente isso é normal? Todo relacionamento é normal pensar se vale ou é um problema ser assim?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
11/07/2020 20h21
várias vezes
elas respondem
anônima
11/07/2020 20h48
Que retardado, tatuar a cara kkk